Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera!

Entao, eu nao sei se aqui é o lugar certo pra criar tópico, caso nao seja, o moderador pode remover.

Seguinte, eu trenio há uns 3 meses com uma série AB2x na semana. Essa semana,eu decidi fazer um treino um pouco mais intenso: repeticoes mais controladas, que antes por ignorancia eu nao sabia da importancia e comecei a usar um drop set, tanto que na terca e na quarta eu acordei bem dolorido. Quata-feira foi o dia off pra dar uma descansada no musculo, voltando a treinar quinta e sexta.

Só que eu nao senti sequer uma dorzinha na sexta ou hoje. Isso é normal? O corpo já se adaptou tao rápido assim?

Desde já, valeu!

Publicidade

Postado

Isso vai de pessoa pra pessoa, vai do descanço, varia também a intensidade do treino. É muito relativo. Por exemplo, eu treinei perna quinta-feira, foi m treino pesado, mas eu só tive dores hoje, sábado. Não precisa se preocupar muito com isso não cara. Tendo uma boa alimentação e treinando certo, os resultados virão.

Postado

Dor tardia não é sinonimo de hipertrofia... tem muitos topicos sobre isso já.

Velho, eu dei uma pesquisada, mas nao consegui achar esses tópicos que você falou nao. Se vc puder me dar uma mao, eu agradeceria muito.

2drafael

Entendi, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...