Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, vo pegar um Ripped Fast próxima semana, optei por ele por conta do preço, com o objetico de definição, quero perder uns 4kg. A dúvida é que eu treino musculação pela manhã, mas só faço aeróbico pelo final da tarde ai na embalagem diz pra tomar 2caps antes do treino, esse treino no meu caso seria o de aeróbico certo? e se posso mandar 4 caps ao invés de 2 e quais os horarios recomendados? agradeço

Postado

Cara,

Não sei o que vão te aconselhar ai e tudo mais, mas eu tomei 2 potes do Ripped Fast seguidos, quase não fez diferença em mim. Não sei se a dieta minha não tava legal na época ou se o suplemento é underdosed mas eu aconselharia você gastar um pouquinho mais e pegar um termo melhor viu. Eu pelo menos não gostei não...

Depois que tomei os potes eu alterei minha dieta e já consegui resultados melhores só com a dieta e sem o uso dele, só pra você ter uma idéia hehehe =P

O meu era da embalagem antiga, vermelha e branca:

ripped_fast_120caps.jpg

Mas mesmo se for da embalagem nova não sei se prestão não cara...

Se eu fosse você dava uma pesquisada ai e provavelmente ia acabar pegar outro suplemento que seria um investimento melhor. E outra, não se esqueça de reformular sua dieta; entra no fórum de Nutrição, dá uma pesquisada e monta uma dietinha pra você.

Como o pessoal sempre diz: Suplemento sem dieta é dinheiro jogado fora. ;)

Espero ter ajudado...

Namastê.

• 2 meses depois...
Postado

Preferi reviver este aqui a criar um.

Estou com 90 kg , 1,85m e queria da uma definida a mais.

Tô com um ripped fast universal, um bcaa 200 cápsulas e uma albumina saltos. gostaria de chegar aos 42 de braço, tenho 40 atualmente.

Porém daria pra conseguir isso junto a um processo de definição provavelmente desencadeado pelo efeito do ripped sem perda de massa muscular ?

Caso possível, como conseguir isso ? Posso tomar o BCAA junto com o ripped no pré-treino? Só tomaria 2 cápsulas de ripped ao dia?

Meu treino está pra hipertrofia : 4x8 Precisaria mudá-lo?

valeu galera

Postado

Aproveitando o assunto do tópico.

Finalizei ontem um ciclo do Hydroxycut Pro (Muscletech) e to com um Cellucor D4 comigo pra colocar na sequencia. Alguem já fez essa jogada direto, sem tempo entre os ciclos? O resultado do Hydroxy é fantástico (2 caps de manhã e 2 a tarde), bate até mesmo o Lipo 6X da Nutrex, que eu havia tomado (não o Black), mas o Cellucor nunca tomei.

Pelo que li na net, na adaptação ao Cellucor pode dar dor de barriga, diarréia e tal. Meu receio é de mandar na sequencia e ai me ferrar tudo por uns dias...

Procurei topicos no site sobre o Cellucor e não encontrei, me desculpem se postei no lugar errado.

Valeu!!

Postado

@Fabio10, pode mandar as 2 caps antes do treino aerobico sim. Não vejo porque mandar 4 caps; o produto vai acabar mais rápido e os resultados não serão tão melhores, eu imagino. Faça uma boa dieta e tome a dosagem correta do Ripped Fast que os resultados provavelmente virão. Quanto a eficácia do produto, já vi relatos de pessoas que tiveram resultados positivos e outros de que o produto não é muito bom e que há outros melhores no mercado...

Aproveitando o assunto do tópico.

Finalizei ontem um ciclo do Hydroxycut Pro (Muscletech) e to com um Cellucor D4 comigo pra colocar na sequencia. Alguem já fez essa jogada direto, sem tempo entre os ciclos? O resultado do Hydroxy é fantástico (2 caps de manhã e 2 a tarde), bate até mesmo o Lipo 6X da Nutrex, que eu havia tomado (não o Black), mas o Cellucor nunca tomei.

Pelo que li na net, na adaptação ao Cellucor pode dar dor de barriga, diarréia e tal. Meu receio é de mandar na sequencia e ai me ferrar tudo por uns dias...

Procurei topicos no site sobre o Cellucor e não encontrei, me desculpem se postei no lugar errado.

Valeu!!

Eu daria um intervalo de no mínimo 2 semanas entre um e outro.

• Supermoderador
Postado

Ripped Fast não serve para nada... definitivamente. Não tem nenhum composto termogênico. E como tem fibra (psyllium) não é muito recomendável tomar as 4 capsulas de uma vez só ou você pode ter de parar seu treino na metade para ir ao banheiro..hehe

E mesmo o melhor termogênico do mundo não vai aumentar em mais de 5% o seu metabolismo, usando um déficit um pouco maior na sua dieta você consegue mais do que isso. A não ser que tome um suplemento que iniba o apetite, aí talvez tenha algum efeito (mas simplesmente por comer menos)

David, você quer definir (perder gordura) ou aumentar (ganhar massa)? Escolha um objetivo e faça uma dieta e um treinamento específicos para ele. Os dois ao mesmo tempo é complicado, principalmente se você não for iniciante em termos de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...