Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola... venho aqui pedir dicas sobre oq fazer... Pois eu acumulei uma boa quantidade de gordura na cintura e estou preocupado. Estou em duvida sobre oq fazer agora, pq nao sei.. parece q minha cintura tem um desenho mt feio, idependente de ter gordura ou nao.

Medidas:

Braço: 38 frio

cintura 87,5

peito: 108 da ultima vez q medi

BF: nao faço ideia

Estou seguindo uma dieta para ganho de massa. estou consumindo gorduras, carboidratos e proteinas sem restriçao.

Estou com uma simetria ruim ou isso ae cura somente com dieta para perda de gordura????

Segue ai as minhas fotos:

http://img202.imageshack.us/i/aaaaitr.png/

e

http://img834.imageshack.us/i/aaamn.png/

grande abç!!! ;)

Publicidade

Postado (editado)

sim, na verdade voce parece ter 1 cintura de mulher (formato violao), tente fazer exercicios para tornar sua cintura "quadrada", exemplo disso seria abdominais laterais com anilhas.

----edit----

tenho um amigo que tinha a cintura assim, mas ele tinha 1 problema no esqueleto, alem de ser muito alto, os ossos da bacia dele eram mais altos que o normal, fazendo com que ele tivesse a cintura desta forma, ao emagrecer, fica 1 pouco estranho, se voce for o caso dele, e logico.

Editado por 2sasi
Postado

vc faz abdominais pro abd obliquo?

O abdominal q eu tenho feito pra trabalhar o obliquo é: Deitar de lado no banco de supino, entrelaço as pernas no banco e desço e subo o tronco até a cabeça quase tocar no chão!! Tem surtido efeito! tvz ajude!!

Mas vc tem q parar de usar o espartilho:

StudiodasArtesEspartilho.jpg

:P :P :P

abraço

Postado

Que cintura é essa xD

aeeauaehuaehuaehuaehae

cara,começa a fazer exercicios com Halter,acho que é o unico jeito de arrumar simetria.

tu deve fazer exercicios somente com barra ou ter um braço mais forte que o outro ou pode ser...

Emoticon_Punheta__Arthur_-_Vag.gif

Zueira :lol:

começa a fazer exercicios pros braços só com halter,respeitando a força do braço fraco

Postado (editado)

cara faz abd lateral com anilhas ou no solo mesmo, alem tambem do obliquo que o amigo ai citou

---edit---

abdominal obliquo e para a lateral correto?

eu fazendo isso nao ia piorar a minha situaçao? pq onde ja e grande aumentaria mais?

pode ficar maior, mas por hipertrofia, e nao por gordura. isso porque vai deixar de ser redonda obviamente e comecar a ficar quadrada, eu tenho esse problema tambem, mas o meu nao chega nem perto do seu, nem precisa entrar em cutting agora nao, faz abd obliquo e lateral que ja deve ajudar

Editado por 2sasi
Postado

auhsuahsuaushuas apesar da zuaçao obrigado pela atençao ae. vou começar a fazer abdominal. vlw!!

auhsuahsuaushuas apesar da zuaçao obrigado pela atençao ae. vou começar a fazer abdominal. vlw!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...