Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU faria com 1 ref pré, vc nao pode contar os BCAA como 'início' do feeding, mesmo AA's estimulando a insulina.

Vc pediu pra deixar mais calórica, sem aumentar muito os carbs. Pra isso vc pode aumentar um pouco as gorduras da ceia (colocando um pouco de queijo cottage já melhora legal, e tem até um pouco de caseina de brinde), fazer a ref pré que te falei (pode fazer com salada+prot, salada+prot+gordura ou até salada+prot+carb, fica a seu critério), aumentar as kcals do pós...

EU faria da seguinte forma pra obter 3300 kcals:

1a Ref (pré): 500kcal.

2a Ref (pós liq+solido): 500kcal do shake + 1500 kcal (passando os alimentos das 20:30 pra cá, se alcança esse valor fácil).

3a Ref (ceia): 800kcal, facinho de chegar sendo uma refeição com gordura.

Os macros ON eu deixaria uns 400g de carb (1600kcal), 100g de gord (900kcal) e o resto de proteína (daria por volta de 200g).

OFF vc nao postou, mas eu faria com umas 2500-2700 kcals, com uns 130g de gordura (1170kcal, eu acho), 150g de carb (600kcal) e uns 220 de prot. Se vc quiser pode até aumentar proteína, como o martin recomenda, mas eu já acho exagero 220g pro seu peso, imagina 270-300.

Se quiser manter o esquema nao tem problema. Um pouco a mais de jejum nao vai matar ninguem, nao vai catabolizar nem nada. Só me preocuparia em jogar umas kcals da ref das 20:30 pro pós e até aumentar a quantia de AA's pre/intra, seu objetivo é cleanbulk e na minha opiniao 6g de BCAA nao vai segurar nada.

O post ficou enrolado demais, fiquei dando alt tab e postando aos poucos, se tiver qualquer dúvida posta aí. Abraçao.

Ps: avatar FODA.

Postado

EU faria com 1 ref pré, vc nao pode contar os BCAA como 'início' do feeding, mesmo AA's estimulando a insulina.

Vc pediu pra deixar mais calórica, sem aumentar muito os carbs. Pra isso vc pode aumentar um pouco as gorduras da ceia (colocando um pouco de queijo cottage já melhora legal, e tem até um pouco de caseina de brinde), fazer a ref pré que te falei (pode fazer com salada+prot, salada+prot+gordura ou até salada+prot+carb, fica a seu critério), aumentar as kcals do pós...

EU faria da seguinte forma pra obter 3300 kcals:

1a Ref (pré): 500kcal.

2a Ref (pós liq+solido): 500kcal do shake + 1500 kcal (passando os alimentos das 20:30 pra cá, se alcança esse valor fácil).

3a Ref (ceia): 800kcal, facinho de chegar sendo uma refeição com gordura.

Os macros ON eu deixaria uns 400g de carb (1600kcal), 100g de gord (900kcal) e o resto de proteína (daria por volta de 200g).

OFF vc nao postou, mas eu faria com umas 2500-2700 kcals, com uns 130g de gordura (1170kcal, eu acho), 150g de carb (600kcal) e uns 220 de prot. Se vc quiser pode até aumentar proteína, como o martin recomenda, mas eu já acho exagero 220g pro seu peso, imagina 270-300.

Se quiser manter o esquema nao tem problema. Um pouco a mais de jejum nao vai matar ninguem, nao vai catabolizar nem nada. Só me preocuparia em jogar umas kcals da ref das 20:30 pro pós e até aumentar a quantia de AA's pre/intra, seu objetivo é cleanbulk e na minha opiniao 6g de BCAA nao vai segurar nada.

O post ficou enrolado demais, fiquei dando alt tab e postando aos poucos, se tiver qualquer dúvida posta aí. Abraçao.

Ps: avatar FODA.

cara meus sinceros muito obrigado pela sua opnião, era bem o tipo de coisa que eu tinha duvida..

sobre o eskema de fazer uma ref pré, eu ja vinha fazendo isso, mas qndo meu BCAA chegou preferi treinar em jejum..então vou manter assim mesmo

sobre a quantidade..eu tambem axo pouco..mas com 10g no ultimo treino eu senti hipoglicemia, axo que foi isso..pois me senti sonolento, cansado e sem forças pra continuar o treino..então até eu axar uma solução pra isso, vou continuar com 6g mesmo e ja era :P

mas uma vez obrigado pelas dicas..não ficou exatamente como vc disse, mas deu um up ao meu ver

abraços, e sim..avatar foda mesmo! kkkkkk

Postado

Nao sei nada sobre lean gains expecificamente, mas para um clean bulk, especialmente se voce nao for ectomorfo eu adotaria alguns principios:

Cardio em jejum e/ou pos treino. Em dias alternados ou não....enfim...........não abandone os aerobicos !

Carbos só no periodo em volta do treino. Ultimas refeições do dia sem carbo.

No dia que nao treinar peso, faç o aerobico e diminua as calorias. Tambem pode usas 1 dia low protein a cada 15 dias pra dar um UP no metabolismo.

Os alimentos estão bem ecolhidos, mas pode acrescentar frutas sim.

Azeite tambem é bom, principalmente nas ultimas refeiçoes. (carne, verduras/saladas e azeite)

O atume é um alimento muito bom neste caso.

No mais, cortando alcool, refri e mcdonalds..........vai fundo !

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...