Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,81m

Peso: 76kg

BF: 12% (segundo o corpo perfeito..só pra ter uma base mesmo)

Objetivo da dieta: clean bulk

sigo LG há 3-4 meses, e resolvi deixa-la agora mais limpa

~> dieta atualizada

9asnkx.jpg

bom..a dieta está 80%, mas eu axo q tem muito carb pra um clean bulk, e sobre o exedente de calorias como vcs podem ver está em -12, queria pelo menos uns 300 mas estou com dificuldades de escolher alimentos, e não queria aumentar a quantidade dos que já estão ai, então quem tiver uma ideia de alimentos para adicionar é só falar

valeu!

Editado por ImFool
Postado

muito fraca? não vejo a diferença da minha dieta para qualqer outra..alimentos bons, etc..mas como eu falei ta faltando kcals

obvio que não está 100% por isso vim aqui pedir ajuda para finaliza-la

e na boa..nunca vou pegar massa muscular com ela? :blink: kkkkkkkk

Postado (editado)

muito fraca? não vejo a diferença da minha dieta para qualqer outra..alimentos bons, etc..mas como eu falei ta faltando kcals

obvio que não está 100% por isso vim aqui pedir ajuda para finaliza-la

e na boa..nunca vou pegar massa muscular com ela? :blink: kkkkkkkk

Sua Leangains ta toda errada!

a ref mais caloria deve ser seu pos treino.

Vc mistura mamao com malto e whey, a concepcao de pos imediato e tardio ta errada.

Cara, carne tem gordura, que carne é essa??

Vc vive a base de fruta, cade vegetais, salada, etc?

Voce leu o site antes de cria-la?

abracos!

Editado por vitor2010
Postado

bom cara, eu não faço o pós treino a refeição mais calorica pq me sinto melhor dividindo em porçoes iguais

eu não faço shake do ney e como mamão pq é rico em enzimas digestivas

realmente esqueci de colocar a gordura da carne, obrigado pelo toque :lol:

eu não como vegetais, esqueci de mencionar que tem salada a vontade nas 2 ultimas refeições, obrigado pelo toque

li sim cara, mas não sigo a rica..podemos dizer q é uma LG modificada ao que eu me adapto melhor

abraços

Postado

bom cara, eu não faço o pós treino a refeição mais calorica pq me sinto melhor dividindo em porçoes iguais

eu não faço shake do ney e como mamão pq é rico em enzimas digestivas

realmente esqueci de colocar a gordura da carne, obrigado pelo toque :lol:

eu não como vegetais, esqueci de mencionar que tem salada a vontade nas 2 ultimas refeições, obrigado pelo toque

li sim cara, mas não sigo a rica..podemos dizer q é uma LG modificada ao que eu me adapto melhor

abraços

EU achei MUITO ruim essa LG, mas vc diz que se adapta melhor, entao segue e ve o que da

abracos

• Supermoderador
Postado

Eu estou usando a Leangains (tudo bem que para perda de gordura) com resultados muito bons.

No meu entendimento a dieta está boa, sim. Até porque, TODAS as refeições estão após o treino. Melhor, impossível.

A síntese de proteínas fica elevada por 24 a 36 horas após o treino, então está excelente. E o Martin Berkhan fala para ingerir boa quantidade de proteínas de 1 a 3 horas após o treino, na sua dieta você está consumindo 60 gramas de proteína neste período, e logo depois tem outra refeição... está ótimo.

Mas como disseram, é tudo questão de adaptação. Para mim está sendo ótimo, mas tem gente que não se adapta. Se você está seguindo há mais de 3 meses, então já deve estar adaptado.

E se o seu objetivo é bulking, você pode ficar acima da manutenção durante todos os dias da semana, e um pouco acima ainda nos dias de treino... sua manutenção são quantas kcal?

Abraços

Postado

Eu estou usando a Leangains (tudo bem que para perda de gordura) com resultados muito bons.

No meu entendimento a dieta está boa, sim. Até porque, TODAS as refeições estão após o treino. Melhor, impossível.

A síntese de proteínas fica elevada por 24 a 36 horas após o treino, então está excelente. E o Martin Berkhan fala para ingerir boa quantidade de proteínas de 1 a 3 horas após o treino, na sua dieta você está consumindo 60 gramas de proteína neste período, e logo depois tem outra refeição... está ótimo.

Mas como disseram, é tudo questão de adaptação. Para mim está sendo ótimo, mas tem gente que não se adapta. Se você está seguindo há mais de 3 meses, então já deve estar adaptado.

E se o seu objetivo é bulking, você pode ficar acima da manutenção durante todos os dias da semana, e um pouco acima ainda nos dias de treino... sua manutenção são quantas kcal?

Abraços

então cara, fico feliz por pelo menos uma avaliação positiva, no entanto estou vendo que tem muita fruta, então vou substituir a maior parte das frutas por carboidatos complexos de baixo ig

minha TMB é 3012 kacal

e nesses 3 meses com lg estava em cut, então criei um deficit de 500-700kcal e depois fiz 2-3 semanas de manutenção aumentando aos poucos os carbs, e agora pretendo iniciar o bulk :P

• Supermoderador
Postado

Não sei se precisa mexer nas frutas, acho que no final das contas não vai fazer tanta diferença assim... se bem que deve ser difícil comer quase 1 kg de mamão em 3 horas... hehe não sei se você tem problemas com isso, um dos meus treinos da semana é às 18:00, é complicado pra mim ingerir 2000 kcal em 2 horas... mas acho que com o tempo eu acostumo.

Boa sorte na dieta, depois comente os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...