Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 32anos, 2filhas trampo de seg a sab parei de fumar a 6 meses e resolvi nadar e fazer musculaçao para me ajudar a nao fumar;pois bem deu certo,viciei. porem a partir de 2feira meus treinos e exercicios vao ficar assim : 2feira hipertrofia(das7:30h as 8:30h)

3feira aerobico + abdomem (7;30h as 8:30h),nataçao aprox 1200m (das 8:00H as 8:45H)

4feira hipertrofia (7:30h as 8:30h )futebol society 90min (das9:00 as 10:30)

5feira aerobico caminhada leve+abdomem(das7:30h as 8:30h)nataçao 1200m (das8h as 8:45h)

6feira hipertrofia(7:30h as 8:30h)

sabado descanso

domingo futebol (campo) 90min.

me passaram e ja comprei muscle whey no da neo nutre para tomar apos a hipertrofia e apos a nataçao ,nunca tomei suplementos ,faz algum mal? este que comprei e bom? antes da hipertrofia vou ter tempo de tomar um iogurte apos tomarei o whey ,devo comer +alguma coisa no trampo antes do almoço? nos dias de aerobico tbem tomarei o iogurte posso comer pao frances com margarina e cafe preto no trampo? por favor me ajudem começo 31/01 e to meio perdido.

ps desculpa se tem muitos erros mais nao tenho as manha com computador,obrigado. buchecha

Publicidade

Postado (editado)

Muito aeróbico, saiba que isso vai prejudicar seu ganho de massa, principalmente 90 minutos de futiba society logo após o treino.

Não sei o que é esse whey mas se for aqueles cheios de carbo não é muito bom não.

Um iogurte de pré treino e só whey de pós? Pão frances com margarina de pós aerobico? Te aconselho a pesquisar sobre dieta ou ao menos ler o tópico para iniciantes na sessão de treinamento (). Falo pra pesquisar pois teria que escrever muito ;) é bom saber o que comer durante o dia inteiro mesmo q não vá se aprofundar em tipos específicos de dieta, fora que não sabemos seu objetivo (ganho de massa, diminuir gordura corporal, etc).

Editado por valtin
Postado (editado)

Olá amigo. Seus treinos estão bons, se você tem pique pra isso tudo está no caminho certo. Eu só acho um pouco exagero fazer mais de um treino no mesmo dia, exemplo: academia e futebol, mas se estiver tranquilo pra você segue firme. Recomendo você dar o sábado e domingo como descanso, deixa o domingo pra curtir com a família e desligar um pouco dos treinos também.

Um ponto que você deve tirar um tempo pra estudar: dieta. Deu a perceber que você entende pouco desse assunto, e não tem segredo nem fórmula mágica. Pesquisa um pouco aqui no fórum na área de Nutrição e monte um dieta pra você, adeque ela às suas necessidades e ao seus dia-a-dia. Não viva pela dieta como muitos fazem por aqui, ela é quem tem que se adequar a você e não ao contrário. E a suplementação, um whey básico com uma maltodextrina ou dextrose após os treinos lhe ajudaria bastante, com o tempo você vai pesquisando e descobrindo se vale a pena utilizar outra coisa.

No mais é isso.

Abraços.

Edit: Valtin, cada um tem seus ideais não ache que todo mundo que você encontra quem ficar gigante.

Editado por thiagobass
Postado

tenho 32anos, 2filhas trampo de seg a sab parei de fumar a 6 meses e resolvi nadar e fazer musculaçao para me ajudar a nao fumar;pois bem deu certo,viciei. porem a partir de 2feira meus treinos e exercicios vao ficar assim : 2feira hipertrofia(das7:30h as 8:30h)

3feira aerobico + abdomem (7;30h as 8:30h),nataçao aprox 1200m (das 8:00H as 8:45H)

4feira hipertrofia (7:30h as 8:30h )futebol society 90min (das9:00 as 10:30)

5feira aerobico caminhada leve+abdomem(das7:30h as 8:30h)nataçao 1200m (das8h as 8:45h)

6feira hipertrofia(7:30h as 8:30h)

sabado descanso

domingo futebol (campo) 90min.

Vc fez muito bem em parar de fumar cara, parabens pela iniciativa e tenha certeza q substituiu o cigarro por uma coisa bem melhor q é o esporte da musculação. Quanto a esse treino que vc falou, tpo, ta faltando alguns dados como seu peso sua altura, para avaliar melhor, se vc está treinando hipertrofia e quer ganhar peso, esse tanto de aerobico dependendo da intensidade seria melhor para uma fase de cutting. No mais poste teu obj se é hipertrofia, cutting.. etc.

me passaram e ja comprei muscle whey no da neo nutre para tomar apos a hipertrofia e apos a nataçao ,nunca tomei suplementos ,faz algum mal? este que comprei e bom? antes da hipertrofia vou ter tempo de tomar um iogurte apos tomarei o whey ,devo comer +alguma coisa no trampo antes do almoço? nos dias de aerobico tbem tomarei o iogurte posso comer pao frances com margarina e cafe preto no trampo? por favor me ajudem começo 31/01 e to meio perdido.

ps desculpa se tem muitos erros mais nao tenho as manha com computador,obrigado. buchecha

Não faz mal tomar suplementos, vc comprou um Whey otimo, tome 30g dele + Dextrose/Malto que são carbo de abs rapida logo após o treino junto com o Whey (pode misturar tudo, bater e tomar). Esse suplemento da Neo Nutri é bom, eu nunca fikei em apenas 1 whey gosto de ir testando varios então nao precisa se preocupar mto com a marca. De preferencia monte uma dieta pra vc, aqui na area de nutrição tem varias dietas Clean Bulk, Bulk, WD, Guerreiro, etc.. Segue firme e qlr outra duvida poste aqui q a gente te ajuda, um abraço irmão! Bons treinos!

Postado

muito obrigado pela ajuda procurarei melhorar sei que e meio ridiculo +nao sei o q e cutting? desculpa . nao estabeleci ainda um objetivo o principal era nao sentir vontade de fumar trabalho com imoveis ,construçao ,vendas ,aluguel e muito estressante e descontava no cigarro;depois que comecei a treinar peguei gosto agora quero perder a barriga de cerveja e ganhar peito braço e potencia nas arrancadas e chutes no fut ,afinal to ficando velho e os muleques ja tao me chamando de tio.peso-85kg alt1,76m.

vou pesquisar a nutriçao e um mundo novo para mim olhei outros sites achei os comentarios de vcs mais legais por isso me cadastrei aki muito obrigado a todos.

jogo no domingo as 8da manha(minha mulher e filhas acordam meio dia ,ja to em casa fazendo o almoço rsrsrs) e na quarta o fut e a noite e a acad e de manha .buchecha

Postado

Cutting, signica literalmente "corte". No caso seria emagrecer (perder gordura). Porém, pelo que entedi de sua parte é melhor você continuar de pouco em pouco, estebelecendo melhor os treinos, montando uma dieta, pesquisando... E quando estiver craque no assunto decide melhor o caminho a seguir, por conta própria. Não adianta colocar a carroça na frente dos burros. Segue firme.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...