Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda feira:

Supino reto: 4 x 10

Supino inclinado c/ halteres: 4 x 8

Crucifixo: 3 x 10 + drop set

Cross: 3 x 12

Tríceps testa: 4 x 8

Tríceps com polia alta: 4 x 10

Terça feira:

Puxada na frente: 4 x 8

Puxada na frente com mãos em supinação: 4 x 10

Remada sentado: 3 x 12

Remada unilateral: 3 x 10 + drop set

Levantamento Terra: 4 x 8

Rosca alternada: 4 x 8

Rosca scott: 4 x 10

Quarta feira:

Elevação lateral: 4 x 10

Desenvolvimento Arnold: 4 x 10

Desenvolvimento por trás da nuca: 3 x 10

Trapézio com halteres: 3 x 12

Agachamento: 4 x 10

Leg press: 4 x 12

Quinta feira:

Tríceps testa: 4 x 8

Tríceps supinado: 4 x 10

Tríceps com polia alta: 3 x 10 + drop set

Rosca francesa: 4 x 8

Supino reto: 4 x 10

Crucifixo: 4 x 10

Cross: 3 x 12

Sexta feira:

Rosca alternada: 4 x 8

Rosca scott: 3 x 10 + drop set

Bíceps, Braços em cruz, com polia alta: 3 x 12

Rosca concentrada com barra: 4 x 10

Puxada na frente: 4 x 8

Puxada na frente com mãos em supinação: 4 x 10

Remada unilateral: 4 x 10

É isso ae, digam o que vocês acham.

valeu!

Publicidade

Postado

Lembre-se: LEVANTAMENTO TERRA É SEMPRE O PRIMEIRO EXERCÍCIO!!!!

Seu treino de pernas tá muito, muito, muito, muito ruim. Por mim, montaria o seguinte treino pra você:

Agachamento

Leg Press

Extensora

Flexora

Militar

Elevação Lateral

Quinta feira e sexta feira você faz primeiro os músuclos pequeno sinergistas dos grandes que você vai destruir logo em seguida? Não faria isso. Caso trabalhe sinergistas no mesmo dia, sempre priorize primeiro o músculo grande porque já vai fadigar os pequenos.

E mais, quinta e sexta você faz 3 pra músculo grande e 4 pra pequeno? Foi o personal que te passou esse treino? Pow, você deveria saber que no treino de peito o tríceps é trabalhado e no treino de costas, o bíceps é trabalhado. Não há necessidade de exagerar no workout de bíceps e de tríceps.

ps: Você não treina antebraço, trapézio e panturrilha?

ahauhaauhauahuahuah

Postado

Fera, vc só colocou 2 exercícios na semana pra perna? Mto pouco hein, lembresse que são elas que sustentam seu corpo, alem da simetria é claro...BONS TREINOS

Pois é, é que não gosto muito de malhar perna :/

mas obrigado pela opinião!

Lembre-se: LEVANTAMENTO TERRA É SEMPRE O PRIMEIRO EXERCÍCIO!!!!

Seu treino de pernas tá muito, muito, muito, muito ruim. Por mim, montaria o seguinte treino pra você:

Agachamento

Leg Press

Extensora

Flexora

Militar

Elevação Lateral

Quinta feira e sexta feira você faz primeiro os músuclos pequeno sinergistas dos grandes que você vai destruir logo em seguida? Não faria isso. Caso trabalhe sinergistas no mesmo dia, sempre priorize primeiro o músculo grande porque já vai fadigar os pequenos.

E mais, quinta e sexta você faz 3 pra músculo grande e 4 pra pequeno? Foi o personal que te passou esse treino? Pow, você deveria saber que no treino de peito o tríceps é trabalhado e no treino de costas, o bíceps é trabalhado. Não há necessidade de exagerar no workout de bíceps e de tríceps.

ps: Você não treina antebraço, trapézio e panturrilha?

ahauhaauhauahuahuah

é que perna é muito chato treinar, mas vou dar uma alterada no treino, pode deixar :D

então você acha que devo inverter a ordem do treino de quinta e sexta, fazer os musculos grandes antes dos pequenos e fazer uns 3 exercicios para biceps e triceps ?

treino sim, trapézio com halteres e panturrilha eu faço no leg press, ante braço eu faço quando sobra tempo, faço rosca martelo.

Obrigado pela opinião.

Postado

Pois é, é que não gosto muito de malhar perna :/

mas obrigado pela opinião!

é que perna é muito chato treinar, mas vou dar uma alterada no treino, pode deixar :D

então você acha que devo inverter a ordem do treino de quinta e sexta, fazer os musculos grandes antes dos pequenos e fazer uns 3 exercicios para biceps e triceps ?

treino sim, trapézio com halteres e panturrilha eu faço no leg press, ante braço eu faço quando sobra tempo, faço rosca martelo.

Obrigado pela opinião.

...

Aprende a gostar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...