Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Ajuda ] Estrutura Do Treino / Trapezio

Posts Recomendados

Postado

Objetivo : Hipertrofia

Peso : 63 kg

Altura: 1,74

Tempo de treino : 7 meses

Metodologia de treinamento a ser aplicada : --

Quais metodos de treinamento ja fez : ABC 2x

Falae Galera , apesar de ser novo , estou treinando a 1 ano e tive bons resultados com ajuda aqui do forum , conseguir ganhar 6 quilos , 4 cm de braco tow com 36 agora , as outras medidas não me recordo , meu fisico não tem aspecto " inxado" , ta até definido ( 16 ~17% bf ) ,

Gostaria da ajuda da galera ae , pra organizar melhor meu treino , porque eu percebi que na maioria dos treinos da galera , não colocam o trapezio , e eu acho que o diferencial do meu fisico é o trapezio " grande " porque sempre treinei ele , então gostaria de organizar um treino , em que tive-se o trapezio ae encaixado , se é que o meu esta ruim :

Eu uso o " ABC " :

A - Ombro , Bicepes , Costa

B - Trapezio , Triceps , Peito

C - Abdomen , Perna e uns exercicios mais gerais ( levantamento terra , Agachamento etc )

Segunda A , TErca B , Quarta C , Quinta A , Sexta B , sabado e domingo descanso .

na outra semana : Segunda B , terca A , Quarta C , Quinta B , Sexta A , sabado e domingo descanso .

fazendo isso por +/- 5 meses tive ganhos interessantes , porem , decidir postar aqui pra galera comentar , criticar algo , apoiar enfim . . AJUDA AE GALERA .

sei que o principal é a dieta , entao se ajudar , da uma olhada tbm la na minha dieta :

Publicidade

Postado

na real nao gostei da divisão, treinar ombro no dia anterior do treino de peito é pedir lesão.se você pegar um pouco mais pesado no supino seu ombro vai estar em recuperação do dia anterior e vai pedir pra sair.se quiser continuar assim cuidado como treino de peito, eu nao continuaria.

tente fazer algo assim

A- Costas(4exer),trapézio(1 ou 2 exer),biceps(3exer)

B- Peito(4exer),ombro(1 ou 2 exer), triceps(3exer)

C-Pernas(4 há 6 exer),abdomen.

levantamento terra é costa então ele deve ser um dos 4 lá.

Postado

na real nao gostei da divisão, treinar ombro no dia anterior do treino de peito é pedir lesão.se você pegar um pouco mais pesado no supino seu ombro vai estar em recuperação do dia anterior e vai pedir pra sair.se quiser continuar assim cuidado como treino de peito, eu nao continuaria.

tente fazer algo assim

A- Costas(4exer),trapézio(1 ou 2 exer),biceps(3exer)

B- Peito(4exer),ombro(1 ou 2 exer), triceps(3exer)

C-Pernas(4 há 6 exer),abdomen.

levantamento terra é costa então ele deve ser um dos 4 lá.

hum . .. gostei da divisão valeu ae , realmente , meus ombros reclam mt com aquela divisão la , principalmente porque eu treino pesado o peito o ombro fode ;x . e a respeito do descanso ? ta legal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...