Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem falou que a tattoo do manolo está mal feita, não sabe do que está falando... não sabe mesmo! Não gostar da tattoo é uma coisa, achar feio e tal, achar coisa de viadinho e mimimi, porém falar que está mal feita é uma ignorância imensurável. As cores, o tipo de letra e traçado, até o formato dos desenhos é característico desse estilo, desta vertente de tatuagens. Então galera, antes de falar uma coisa que não lhes compete e da qual não se tem a sabedoria suficiente, pense de 10 à 20 vezes, porque daí é melhor do que ser consertado pelos outros né?

Sobre o shape, eu achei massa, quero ter um shape parecido com o dele quando crescer, só que com mais panturrilha! :P

Grande abraço a todos.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acredito que o shape dele é 90% maior que a maioria do fórum, com mais qualidade e tudo mais. E acho que ele passa longe de ter um shape do que a galera avaliou aí.

Defeitos, TODOS NÓS temos...Mas acredito que a galera exagerou ( não todos, apenas alguns users ) em botar defeitos demais.

Nem presciso, mas irei dizer, acho o shape do cara muito superior ao meu. Feliz de mim quando tiver um shape desse ( se tiver ). Sobre panturrilha, peitoral, ngm pode brigar com a genética, ou pode ? Só se concerta defeitos como esse com localizada !

Sobre as tatuagens, em Praia Grande, conheço 3 tatuadores os melhores da baixada santista, passam longe até de fazer uma tatoo como essa ! Se as tatuagens desse cara são ruins ? imagine a deles entao ! B)

Quero pedir desculpas aos meus amigos que se sentiram ofendidos, não foi propositalmente. Apenas senti vontade de expressar minha opinião.

Abraços.

[2]

Quem falou que a tattoo do manolo está mal feita, não sabe do que está falando... não sabe mesmo! Não gostar da tattoo é uma coisa, achar feio e tal, achar coisa de viadinho e mimimi, porém falar que está mal feita é uma ignorância imensurável. As cores, o tipo de letra e traçado, até o formato dos desenhos é característico desse estilo, desta vertente de tatuagens. Então galera, antes de falar uma coisa que não lhes compete e da qual não se tem a sabedoria suficiente, pense de 10 à 20 vezes, porque daí é melhor do que ser consertado pelos outros né?

Sobre o shape, eu achei massa, quero ter um shape parecido com o dele quando crescer, só que com mais panturrilha! :P

Grande abraço a todos.

[2]

Sem mais!

Postado

Acredito que o shape dele é 90% maior que a maioria do fórum, com mais qualidade e tudo mais. E acho que ele passa longe de ter um shape do que a galera avaliou aí.

Defeitos, TODOS NÓS temos...Mas acredito que a galera exagerou ( não todos, apenas alguns users ) em botar defeitos demais.

Nem presciso, mas irei dizer, acho o shape do cara muito superior ao meu. Feliz de mim quando tiver um shape desse ( se tiver ). Sobre panturrilha, peitoral, ngm pode brigar com a genética, ou pode ? Só se concerta defeitos como esse com localizada !

Sobre as tatuagens, em Praia Grande, conheço 3 tatuadores os melhores da baixada santista, passam longe até de fazer uma tatoo como essa ! Se as tatuagens desse cara são ruins ? imagine a deles entao ! B)

Quero pedir desculpas aos meus amigos que se sentiram ofendidos, não foi propositalmente. Apenas senti vontade de expressar minha opinião.

Abraços.

[3]

Grande abraço a todos.

[3]

Postado

Porra tyler e drago ces tão louco, as tatoo do maluco são pura arte, tops, não curto tatoos grandes, mas as dele tão fodas, apesar de mascarar um pouco o tônus muscular.

Apesar do peitoral estranho, achei o shape do cara bacana sim, não é muito a minha concepção de "shape foda", mas o maluco é bem seco.

E sobre as caras e bocas dele e os piercing vou nem comentar, as fotos já mostram tudo :lol: e o assunto do tópico também nem é esse...

Postado

o maluco é a cara do andre segatti HUAHUAhuAHUAHUaUHAUHAUHHUA

principalmente na ultima foto ali no camp.

andre-segatti-1.jpg

irmao perdido.. fato

huashusshuhuAAHUASHUASHUAHUashuasahusas ri litros!

Mas o shape do cara é animal, ficam falando do peitinho dele, se eu tivesse com esse shape não ia sobrar mulher no mundo! kkkk!

Mt loco, só a tatuagem q eu achei meio gibizão!

Postado

huashusshuhuAAHUASHUASHUAHUashuasahusas ri litros!

Mas o shape do cara é animal, ficam falando do peitinho dele, se eu tivesse com esse shape não ia sobrar mulher no mundo! kkkk!

Mt loco, só a tatuagem q eu achei meio gibizão!

(2) tongue.gif

Postado

Cara......sobre o shape eu nem critiquei tanto....kkkkkkkk......o cara ganha de mim FEIO então nao critiquei mesmo estando no direito....kakaka....

Agora tattoo foda ?

Afff......cara......eu tenho tatoo desde os 16 anos (agora com quase 32) e mesmo nao fazendo muitas, sempre acompanho as tecnicas e desenhos das mesmas, evolução e estilos, etc...

Sinto muito mas REAFIRMO que essas tattoos são sem expressão, tanto nas cores como nos traços.

Olha a cara desses santos......... olha o borrão indecifrável nas panturrilhas.... <_<

Bom...........eu não gosto.

Olha esses biomecanicos do Jorginho de Goiania que fez as minhas tattoos:

http://www.jorgemoreiratattoos.com/#/content/Bio%20Mecanic/

É disso que falo em questão de cores, traços e fodasticidade das tatuagens...........uahuahuaaa..........:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...