Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Galera, vcs estão confundindo. O que aumenta libido (e só ela) é tribullus. Test boosters primários de verdade usam divanil (HGW e tal) na sua formulação. Tanto que lá fora tribullus só é vendido pra melhorar desempenho sexual, e não pra melhorar nada em ganhos musculares (que ele não ajuda em nada mesmo).

E Novadex XT não é test booster primário, era um inibidor de aromatase. Por isso que era usado em 99% das pcts.

Triazole e Stoked fazem basicamente a mesma coisa.

+1

Se nao me engano o Horny Goat Weed que é encontrado em alguns test booster tb não passa muito de aumento de libido, mah o psicologico tem que fazer efeito pra parecer que "funciona"

Postado

Pois é, mas no novedex, tinha 'ALGO MAIS' pois tinha gente que só com ele ganhava massa e depois até perdia libido hein..

Tinha curiosidade de experimentar o novedex, mas quanto as duvidas do que tinha nele, voiu ficar com ela. Agora esse novo ai, vamos ver, a tendencia é ser superior ao novedex. Mas acho que o novedex entrava na lista de phs hein.. Quem usou ao menos relata isso

Postado

suples novos sao sempre bem vindos

deve lancar junto com o yok3d da USP labs

Meio off, mas alguem aqui tb fica puto quando falam jack três d? hahahahahah

vão lançar o yok três d agora, tem que ter óculos pra ver direito

Postado

Meio off, mas alguem aqui tb fica puto quando falam jack três d? hahahahahah

vão lançar o yok três d agora, tem que ter óculos pra ver direito

Pior é ouvir que Natubolic é melhor do que Jack3d, por isso que não gosto de falar com ninguem na academia, só tem bucéfalo...

• 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Supermoderador
Postado

novo ph? pelo q eu vi parece q n.... mas tem tanto nome no hormonal blend q n vo fika takanu google

c n for ph.... 165 eh um roubo

Pela formula é test booster mesmo, nada hormonal.

preço tenso mesmo....

Postado

Falar que é novo é sacanagem ... mas ouvi falar bem falam que e melhor que o nolvedex xt bom so experimentando pra saber ... esse produto ta no mercado faz um tempinho ja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...