Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fico no aguardo de alguem testar , se ganhar 4 kg de massa já é muito .. mas eu acho muito relativo , porquue como já citaram em um outro tópico .. chegar a falha é muito dificil , talvez chegue a falha neuromuscular mas duvido que chegue realemente a falha muscular .. mas se alguem testar e relatar diretinho como foi , talvez eu teste ! Abraços

Postado (editado)

fiz um treino baseado nesse "from geek to freak" do ferriss, em dezembro. claro que a rotina não era 100% fiel a tudo o que ele fala, por exemplo, dos suplementos que ele cita, só tomei a creatina. não foi tanto assim, mas eu ganhei mais ou menos 2 kilos nesse mês. agora, sinceramente, acho que isso é mais pra caras que procuram métodos de "get ripped fast!!!111!!!", eu realmente GOSTO de ir pra academia, de treinar, por isso prefiro muito mais ir pra academia 6 vezes na semana, do que fazer um fullbody 2x.

no mais, o ferriss põe títulos bastante chamativos nas coisas que escreve pra chamar a atenção tanto dos crédulos quanto dos céticos ("não acredito nisso, vou ler pra ver que merda que esse cara tá falando", e no final pinta uma dúvida), basta ver o primeiro livro dele, com o humilde título de "Trabalhe 4 Horas por semana e fique rico" :lol:

Editado por AmericanHero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...