Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, aki estou de volta depois de tempos =)... Preciso apenas de uma última ajuda. Semana que vem tou começando minha nova dieta =D, mais gostaria de saber mais uma vez se alguém souber ou quiser opinar sobre qual horário correr, antes ou depois dos exercícios físicos? Porque como já expliquei não tenho outro tempo de correr a nãe ser o mesmo horário que malho. E a dúvida aumentou quando um amigo me disse que teria de correr antes e depois do treino com pesos... Qualquer ajuda é bem vinda e agradeço desde jáa!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Você precisa correr?

Se você quer ganhar massa, não corra. No máximo uma caminhada.

Mas se quer perder gordura, aí pode correr, se quiser. Só não vai ganhar massa.

Só a dieta já é suficiente para perder gordura... não se sinta "obrigado" a correr.

Postado

Você precisa correr?

Se você quer ganhar massa, não corra. No máximo uma caminhada.

Mas se quer perder gordura, aí pode correr, se quiser. Só não vai ganhar massa.

Só a dieta já é suficiente para perder gordura... não se sinta "obrigado" a correr.

Mais a corrida vai acelerar o processo ^^ (eol acho shaushaus')

Postado

E vai limitar seus ganhos de massa (isso se ganhar alguma coisa).

Vlws ajuda aew mano...

Eu sei bem disso mais, a intenção também é perder a barriga(gordura localizada), e por isso sei que não ganharei massa.Meu medo é apenas começar a queimar os músculos aew fika tenso...

• Supermoderador
Postado

Tranquilo, pode correr se quiser.

Só não tente comer pouco e ainda fazer muito aeróbico, senão você pode perder menos peso do que perderia se não fizesse o aeróbico.

Dê uma lida aqui para mais informações.

Postado

Tranquilo, pode correr se quiser.

Só não tente comer pouco e ainda fazer muito aeróbico, senão você pode perder menos peso do que perderia se não fizesse o aeróbico.

Dê uma lida aqui para mais informações.

Vlws ajuda aew mano... Só que o texto inglês nem consigo ler shaushau' e usando o tradutor ficou meio confuso... Mais deu pra entender a parte que as vezes se fizr muito intenso e sem alimentar pode "travar a gordura"... mais só mais uma pergunta mano... Posso correr antes do treino? Ou somente após pois o professor da academia recomendou antes... E correr apenas 15 ou 20 min sendo 2 andando e 3 correndo(ou ao contrário, nem lembro bem)... Só essa duvida mano pq jah começo treino na segunda obigado pela atenção!!!

• Supermoderador
Postado

Se você correr antes não vai conseguir treinar da mesma forma (já vai estar um pouco cansado).

Não tem como você correr apenas nos dias que não treinar?

Postado

Se você correr antes não vai conseguir treinar da mesma forma (já vai estar um pouco cansado).

Não tem como você correr apenas nos dias que não treinar?

Pior que não cara =/. Chego do serviço e vou pra academia a noite jáaa... tempo meio corrido saka.. Aew tem de ser de jeito msm...

• Supermoderador
Postado

Você treina todos os dias então?

Diminui a musculação, nos dias que não treinar você corre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...