Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Entre Dois Exercicios Para A Parte Superior Peito

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera!!!!

Estava olhando o livro guia dos movimentos para me ajudar em uma dúvida. Infelizmente tenho muita dificuldade em desenvolver peito principalmente a parte superior. E me lembrei do pull over com halter e vi que ele pega praticamente as mesmas áreas que o supino inclinado.

Vi no site normal do hipertrofia que o pull over é um ótimo exercício, aí entra a dúvida. Posso continuar apenas com o supino inclinado, substituo pelo pull over ou faço ambos.

obrigado.

Editado por Bernos

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, ta ai uma parte q sempre tive facilidade de desenvolver, eu faço apenas sup.inclinado, já fiz sup.enclinado com halteres, barra, mas oq mais tem me dado resultados e éoq eu venho fazendo atualmente é o inclinado na maquina, talvez vc possa estar fazendo o movimento do sup.inclinado errado ou banco mal ajustaddo, faz um tempo que não faço pullover, vo voltar a fazer agora quando trocar meu treino. Se souber cadenciar o tempo de treino e intensidade, faça os 2.

Postado

Como sou alto e tenho o braço longo,exercicios pra peito com barra não tem a amplitude que teria com Halter.

passei a utilizar somente Halteres nos exercicios pra peito e o resultado foi muito bom.

o que eu tenho duvida é se posso mandar o Pullover mesmo depois de fazer Supino reto e inclinado com halter,Cruxifixo declinado e Crossover.

e ae? muito?

Postado

tô focando a parte superior do peito tbem...

meu treino de peito tá assim atualmente:

sup inclinado

crucif inclinado

sup reto

paralela com tronco inclinado

tô achando legal até, mas tenho menos de 2 semanas com esse treino, não posso dar um feedback legal ainda. Antes meu treino era:

sup reto

sup inclinado

cross

voador

flw

Postado

resolvi adicionar o pull over. como hj foi dia de fazer peitola fiz o teste e curti e muito.

na hora em q vc vai descendo o halter vc sente todos os musculos das costas e na hora q vc levanta sente e muito o peito e o triceps. desca vez eu peguei leve para fazer o teste e ver os movimentos, consegui me adaptar bem e na proxima jah meto um peso mas legal.

gostei tanto do exercicio que ateh substituiria o supino inclinado mas como faço apenas peito eu inclui, mas para melhorar agora vou fazer supino inclinado na maquina e pegar pesadao e depois pull over com um peso mais moderado para esticar bem. vlw a pena sem duvida.

agora vamos ver daqui +- 1 mes os resultados.

Postado

Não substitui o sup. inclinado por pullover não, só adiciona ele. Ele também é muito bom pra alongar e abrir o peitoral, comecei meu treino de peito (voltado pra superior) esses dias, e tá assim:

Sup reto

Sup inclinado

Cucifixo

Pullover

Abraço!

Postado (editado)

O Pullover (como já foi discutido no fórum) tem mais a função de expandir a sua caixa torácica. E sim, ele trabalha o peitoral inteiro.

Entretanto, não recomendo trocar o supino inclinado por pullover. Faça o supino inclinado com halteres com pegada fechada, e você vai focar na parte superior do peito. Experimente fazer os supinos com uma pegada mais fechada.

Eu também to focando essa parte por enquanto, meu treino está assim:

Supino Reto com Halteres

Supino Inclinado com Halteres (dropset)

Crucifixo Inclinado

Peck Deck

Editado por SeaMan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...