Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ótimo artigo, lí tudo também.

o que nos mata é que ingerir BEM MAIS proteína do que o normal pra nós praticantes da musculação já virou senso comum assim como "se você não ingerir proteína vai catabolizar/perder volume/não vai ganhar massa muscular".

eu mesmo sou suspeito para dizer isso, pois peso 64kg e minha dieta possui um pouco mais de 200g de proteínas (cerca de 3,5g/kg), acho que se eu for numa nutricionista ela vai dizer que eu vou morrer um ROCHA no meu rin, não uma pedra.

fico no aguardo do Ney e do André para saber a opinião deles!

abraços

• 5 meses depois...

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado
ótimo artigo, lí tudo também.

o que nos mata é que ingerir BEM MAIS proteína do que o normal pra nós praticantes da musculação já virou senso comum assim como "se você não ingerir proteína vai catabolizar/perder volume/não vai ganhar massa muscular".

eu mesmo sou suspeito para dizer isso, pois peso 64kg e minha dieta possui um pouco mais de 200g de proteínas (cerca de 3,5g/kg), acho que se eu for numa nutricionista ela vai dizer que eu vou morrer um ROCHA no meu rin, não uma pedra.

fico no aguardo do Ney e do André para saber a opinião deles!

abraços

eu acho que o problema de formação de pedra nos rins vai muito mais da falta de agua, do excesso de ureia do que de alta ingestão de proteinas.

• 2 meses depois...
Postado

O que nao ficou muito claro para mim é de quantas calorias os autores estavam falando , tem uma parte que fala q teve o aumento de 15% e depois 30% no consumo de calorias e talz , mais a partir de qual quantia .

Acredito que poderiam ter sido mais claros nesse ponto.

Se alguem tiver compriendido melhor do que eu , ficarei feliz em receber explicaçoes =]

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com a seguinte dúvida em relação a refeições de 80% proteínas pós treino.

Segundo esses estudos ouve uma melhora pequena no anabolismo, a explicação seria devido a nova remessa de aminoácidos que seria jogado na corrente sanguinea e então distribuido para o músculo.

Certo mas no próprio texto diz que se ingerimos proteínas pré treino haverá uma distribuição de aminioácidos mais vantajosas no músculo e feita de maneira mais rápida. Outro ponto é o seguinte, se a ingestão de proteínas é a mesma, os macros são os mesmos por que exatamente 80% de proteína pós treino seria mais vantajoso? Por acaso existe alguma especulação que ingerir proteínas após esse período o corpo deixaria de mandar aminiácidos para o tecido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...