Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai meu Deus! mais um... nós aqui se matando e vem mais um falar que ta inchadinho, mano dá vai treinar um bom tempo pra poder dizer que é um hardgainer!!!

Publicidade

Postado

o inchaço eh uma inflamação do musculo. alguem me corriga se eu estiver errado. durante os exercicios fisicos o acontece eh o seguinte (nao sei explicar com palavras tecnicas ^^), vc causa rupturas nos musculos e obviamente devido a essas rupturas o seu musculo precisa ser regenerado e é aí em que o musculo cresce pq quando ele eh regenerado a criaçaõ das novas fibras serao mais fortes e mais resistentes levando o crescimento muscular, por isso precisamos aumentar a carga dos pesos constantemente para o musculo nunca se acostumar.

microlesões né, é só pump... no começo eu ficava achando que tinha genética de ouro também.

Postado

No começo é tudo mil maravilhas irmão... Vc vai ter ganhos expressivos até onde sua genética aguentar, depois o corpo estagna epra ganhar alguma coisa é difícil. É assim que a galera começa usar ae's... para continuar tendo resultados num período não tão longo... Pesquise bro...tem muito oq aprender ainda! Faça dietas, suplementação... aproveite!

Postado

No começo é tudo mil maravilhas irmão... Vc vai ter ganhos expressivos até onde sua genética aguentar, depois o corpo estagna epra ganhar alguma coisa é difícil. É assim que a galera começa usar ae's... para continuar tendo resultados num período não tão longo... Pesquise bro...tem muito oq aprender ainda! Faça dietas, suplementação... aproveite!

blz,eu pesquiso cara faço dietas sim suplementação vou comprar ainda,mais é isso aí mesmo é o começo depois vou colocar uma foto minha daqui 6 meses coloco outra ai da para avaliar legal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...