Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai pessoal blz,então depois que descobri o que era ectomorfo eu achei que era um mais ai vem a dúvida começei a treinar na academia e já tenho 5 dias de treino e nesses 5 dias eu já ganhei um pouco de braço e um pouco de peitoral também, sei que algums de vocês vão achar que é mentira mais realmente eu ganhei.eu sempre fui magro e por isso me achava um ectomorfo agora com um ganho em apenas 5 dias será que sou um mesmo não tomei suplemento nunhem ainda.mais estou comendo 8 veses ao dia frango,atum,leite desnatado,salada,ovos.bom é isso agora quem entende ai me ajudem porque agora estou em dúvida se sou ectomorfo ou MESOMORFO ou uma mistura dos dois.ajuda ae galera abraço a todos e boms treinos e descanço.

coloquei ai em cima hardgainer ou ectomorfo agora que percebi o erro

Editado por lucas stanley

Publicidade

Postado

vc só ta inchado cara é isso. como vc começou a academia vc ainda estranha mas com o tempo vc vai se acostumar com o inchaço dos musculo no dia a dia.

Postado

hardgainer não é aquele que tem dificuldade de ter ganhos ? que genetica é esse meu brother ? 5 dias de treino e ganhou braço+peito ? é o pump.

bom man como disse é dificio de acreditar mais realmente eu ganhei não foi um ganho absurdo mais ganhei um pouco.

vc só ta inchado cara é isso. como vc começou a academia vc ainda estranha mas com o tempo vc vai se acostumar com o inchaço dos musculo no dia a dia.

blz man mas o inchaço não vira musculo quando dorme

Postado

Mano 5 dias é inchaxo, espera pelo menos 6 meses ae você ve qual sua genética!

Não não vira musculo, quando dormimos, ele simplesmente fica ali, até você ficam um tempo sem comer e ele sumir!

Dae se volta a treina e ele volta!

Postado

o inchaço eh uma inflamação do musculo. alguem me corriga se eu estiver errado. durante os exercicios fisicos o acontece eh o seguinte (nao sei explicar com palavras tecnicas ^^), vc causa rupturas nos musculos e obviamente devido a essas rupturas o seu musculo precisa ser regenerado e é aí em que o musculo cresce pq quando ele eh regenerado a criaçaõ das novas fibras serao mais fortes e mais resistentes levando o crescimento muscular, por isso precisamos aumentar a carga dos pesos constantemente para o musculo nunca se acostumar.

Postado

hum , como o mlk falo ae é inchaço mesmo , senao so agradeça B)

blz man

Não não vira musculo, quando dormimos, ele simplesmente fica ali, até você ficam um tempo sem comer e ele sumir!

Dae se volta a treina e ele volta!

é verdade man daqui 6 meses vou saber mesmo

Visitante Flex W.
Postado

Não não vira musculo, quando dormimos, ele simplesmente fica ali, até você ficam um tempo sem comer e ele sumir!Dae se volta a treina e ele volta!

É isso mesmo. rs

No início eu digo até uns 4 meses você vai ter um bom desenvolvimento da musculatura também uma coisa até rápida, mas eu creio que não em cinco dias de adaptação no treino creio eu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...