Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de um auxilio para encaixar os suplementos que comprei no meu dia a dia..

Suplementos: Albumina Salto's / Creatina Universal / Maltodextrina Milly / Massa 3200 Anticatabolic Probiotica ...

Posso tomar só um Shake com Albumina + Creatina + Massa 3200 na refeição das 4h da tarde?

Nao queria toma albumina separado pq nao achei nenhuma forma de fazer ela ficar saborosa..essa albumina da Saltos é mto forte..enjoa mto facil, tentei com nescau, soh com leite..com agua...mais não tem jeito..ai queria usar ela junto com o Massa, será que rola? ou vai fika mto proteico pra UMA só refeição ?

Creatina melhor toma no shake das 4hs ou tomar as 10 da manhã junto com o Malto? Trabalho ai nao tenho tempo de me alimentar, entao as 10hs rola um malto com umas 2 bananas ou uma barrinha de cereal pra te força no treino do meio dia..se não o veio nao aguenta..daskodsk

Espero que tenha sido claro, espero respostas, obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

vamos lá, malto só no pós treino liquido junto com 5g de creatina, a massa da para tomar no desjejum e talvés no lanche da tarde, albumina toma na ceia com umas colheres de azeite ou amendoim/castanha/nozes....

você ta comendo muitos alimentos de alto ig que não vão ser utilizados cara, ainda mais no horario que está tomando, altos ig = pós treino/desjejum

Editado por Pedrator
Postado (editado)

Po vlw pela dica..vo experimnta essa do suco em pó! :D

Se FICA ruim eu te matoooooo! adhsuuhsad

Obs.: MALHO MEIO DIA!

Não é melhor manda Malto antes do treino? ;s me sinto tao cansado quando malho sem toma o malto antes.. é psicologico? hudasuhsd Vo começa a toma no pós entao..mais ai, vo toma ele e ja vo almoça? ;s

PREDATOR E QM SABE TOMA ELE DURANTE O TREINO?!

Editado por andinho_wv
Postado

Albumina Salto's NA CEIA

Creatina Universal NO PÓS TREINO

Maltodextrina Milly NO PÓS TREINO TAMBÉM

Massa 3200 Anticatabolic Probiotica NO DESJEJUM E TALVEZ DE TARDE, caso esteja com um deficit calórico na dieta

e como ja foi citado, tenta coloca um suco de pó na albumina, talvez melhore o gosto

Postado (editado)

Albumina Salto's NA CEIA

Creatina Universal NO PÓS TREINO

Maltodextrina Milly NO PÓS TREINO TAMBÉM

Massa 3200 Anticatabolic Probiotica NO DESJEJUM E TALVEZ DE TARDE, caso esteja com um deficit calórico na dieta

e como ja foi citado, tenta coloca um suco de pó na albumina, talvez melhore o gosto

Mais Vitor, não vai fica muito calorico? Manda Malto, e ja i almoçar na sequencia.. ? TO manerando no almoço, é o basico, 3 colheres d arroz, 1 conxa d feijao, carne ou qualquer outra proteina + salada.. mais memo assim, nao vai fika mto pesado?

Editado por andinho_wv
Postado

o malto antes, vai gerar um pico de insulina durante o treino e isso não é bom, pode rolar umas tonturas e tals ;/

acho que pode tomar dno pós mesmo, só não exagerar na dosagem ;D

Beleeeeza..vlw :]

Postado

mano.. eu vejo nego tomando malto durante o treino mas sinceramente não sei como eles conseguem, ficar com um gosto doce na boca durante o treino em que vc está se borrando todo atrapalha e muito. eu certeza passaria mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...