Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Braço Esquerdo Extremamente Mais Fraco Que O Direito

Posts Recomendados

Postado

Já vi gente defendendo que se foda o braço q ta pra trás, nesse inicio force ambos com a força do mais forte e roube no mais fraco... n sei se funciona, só to falando outro ponto de vista, faço isso qnd a diferença é muito pouca.

• 2 anos depois...

Publicidade

Postado

ja no m eu caso meu biceps direito sobe mais perto do ombro que esquerdo eu nunca quebrei nada e tenho mais veia no ant braço esquerdo ja no biceps esquerdo não consigo ver nada ja no direito sim minha veia no lado esquerdo parece que elas saltão entre ligação do ant braço e braço ja no direito n tem nada disso ela nem aparecem e aquela vei grande que passa no meio do biceps so consigo ver no direito ja no esquerdo n vejo nada sera porque meu ant braço esquerdo bem maior que direito

Postado

ja no m eu caso meu biceps direito sobe mais perto do ombro que esquerdo eu nunca quebrei nada e tenho mais veia no ant braço esquerdo ja no biceps esquerdo não consigo ver nada ja no direito sim minha veia no lado esquerdo parece que elas saltão entre ligação do ant braço e braço ja no direito n tem nada disso ela nem aparecem e aquela vei grande que passa no meio do biceps so consigo ver no direito ja no esquerdo n vejo nada sera porque meu ant braço esquerdo bem maior que direito o veia aparece na aquela parte quando vai tira sangue ja no na braço direito não vejo nada

• 11 meses depois...
Postado

acontecendo a mesma coisa comigo!

Isso atrapalha muito o treino.

Achei que poderia ser força, mas lendo o tópico, lembrei que quando era pequeno quebrei o braço esquerdo.

fiquei uns 2 meses com gesso e nao fiz fisioterapia.

Notei que meu braço esquerdo nao estica todo como deveria e dessa forma nao consigo completar a série.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...