Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol - Landerlan

Posts Recomendados

Olá gente boa! MEUDEUSDOCÉU, hoje comecei novo treino e estou literalmente morta, os exercícios não mudaram muito mas as cargas e séries, estão pra matar,

sempre faço um pouco de aeróbico depois do treino e simplesmente subi na esteira e fiquei 6 minutos e tive que sair, minhas pernas estão muiiito doloridas e duras.

Quanto ao ciclo tá normal, dois comprimidos de 10 mg como sempr e hoje e vamos que vamos.

Já falaram que meus braços estão maiores e que estou com mais curvas :lol::lol:

Eu teria avaliação lá pelo dia 10 de março, mas meu ciclo acaba depois disso, vocÊs acham legal eu fazer assim no meio do ciclo ou fazer só depois ?

Beijos a todos que sempre passam por aqui :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Anenha cortar carbo não acho legal msm ,pq se quer ganhar tem que comer, é so fazer o que vc fez msm e se começar a inchar diminui mas cortar não vejo necessidade...eu fiz ciclo 8 semanas de 20mg , não precisa aumentar não, ainda mais que é primeiro ciclo , se aumentar só vai servir p/ aumentar colateral pq os ganhos serão os mesmos com 20 ou 30mg, se tiver diferença é pouca coisa.Sò perguntei msm pq vc vi falando em aumentar..segue firme assim msm que os 4kg pelo menos acredito que esteja garantido...

bjks

Oie Maah, sim eu não cortei carbo, somente diminuiu um pouco, porque se eu cortasse eu ia morrer de fome, o stano me deixa sempre com fome, tem que controlar tuuudo.

eu farei de 6 semanas, eu iria aumentar se até duas semanas de ciclo eu não tivesse nenhum ganho, mas como eu tive então vou manter, acho que não é bom mesmo pro organismo mudar assim.

Obrigada

beijos

Link para o comentário

BOM DIA!

20° DIA DO CICLO. Ontem fiquei me achando hehe :rolleyes: um conhecido da academia disse que eu tava com pernão uiui!

Bom o primeiro stano dehoje já foi, fiz 30 de esteira a pouco na academia e de noite é treino de bíceps.

No mais era isso, colaterais nem aparecendo, ainda bem né!

Beijos a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...