Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, some não, como anda o ciclo?

para oleoseada tem uns sabonetes que ajudam bem, eu mesmo desde o inicio do meu ciclo tenho usado um simples e

barato que é o Protex no corpo todo, e por incrivel que pareça, to com menos espinha do que antes do ciclo.

Bjs

Oie, vou comprar esse também, no rosto tô usando um da neutrogena, não é caro mas mesmo assim me apareceram algumas agora depois de quase duas semanas de ciclo

espero que não piore

beijos :)

Publicidade

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oláá gente boa e bonita !!

Entao hoje completei duas semanas de ciclo e me pesei agora a pouco, fiquei beeeem feliz, estava com 52 e deu 60,200 na balança

FELIZ FELIZ, espero ganhar uns 4 kilos com o ciclo, então só mais 2 e vamos que vamos,

colaterais estão super fraquinhos, só mais é a oleosidade da pele mesmo, mas os sabonetes estão dando jeito

Postado

Oi Anenha vim espiar seu ciclo, to acompanhando

bom vou dar uns pitacos ;)

em relação ao seu treino eu faria o treino B no lugar do treino C e o C no lugar do B assim você daria um descanso na musculatura isso é muito importante, você ta treinando pernas dois dias seguidos e tem exercícios que pegam a mesma musculatura se você puder muda isso, outra coisa você treina todos os dias abdominal lembre que o musculo tem que descansar para poder crescer, eu treinaria duas vezes junto com o treino de superiores

e bota albumina todos os dias no seu café da manhã nesta hora é muito importante se ter uma proteina

abç

Postado

Oi Anenha vim espiar seu ciclo, to acompanhando

bom vou dar uns pitacos ;)

em relação ao seu treino eu faria o treino B no lugar do treino C e o C no lugar do B assim você daria um descanso na musculatura isso é muito importante, você ta treinando pernas dois dias seguidos e tem exercícios que pegam a mesma musculatura se você puder muda isso, outra coisa você treina todos os dias abdominal lembre que o musculo tem que descansar para poder crescer, eu treinaria duas vezes junto com o treino de superiores

e bota albumina todos os dias no seu café da manhã nesta hora é muito importante se ter uma proteina

abç

Olá flor

sim quanto a albumina já inclui ela no café da manhã tbm, sabe que eu faço isso que você falou no dia que fico muito dolorida, ai pulo o treino B, mas agora segunda começo novo treino e ai terá esse intervalo de dois dias no treino de pernas

muito obrigada pelas dicas, sempre bem vindas, beeijo grande

Postado
Entao hoje completei duas semanas de ciclo e me pesei agora a pouco, fiquei beeeem feliz, estava com 52 e deu 60,200 na balança

FELIZ FELIZ, espero ganhar uns 4 kilos com o ciclo, então só mais 2 e vamos que vamos,

Ta certo?

SE estiver vc está ganhando peso rapidex heim.

Sigo acompanhando.

Vamu q vamu.

Postado

Ta certo?

SE estiver vc está ganhando peso rapidex heim.

Sigo acompanhando.

Vamu q vamu.

é eu errei ali mesmo, só agora que vi, eu tava com, 58* e fui pra 60,200

beijoo

vc acha que está^legal pra duas semanas?

Estou acompanhando, maneira sua diéta.

bons treinos e bons ganhos.

Oie, eu tinha errado ali coloquei 52 kilos em vez de 58

ganhei 2 kilos e 200 gramas com duas semnas de ciclo

você acha que está legal ?

valeu por acompanhar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...