Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol - Landerlan

Posts Recomendados

menina tô muito afim de ciclar com stano,mas o meu problema maior é q trabalho o dia todo e não tenho aquelas horas de refeição certinha saca? :blink: e tbém não tenho condições de ir a academia todos os dias quando dá eu vou,mas nem sempre :huh: ultimamente até tá dando pra ir ;) queria q alguém desse uma opinião até vc mesmo anenha e os demais usuarios q derem uma passada aqui ok?valeu pela força beijão :D

Oie, vou responder por mim, assim eu faço faculdade e trabalho a tarde e malho a noite, então, se você quer seguir dieta certinho tem que levar pote, marmita mesmo, tem uns potinhos que são térmicos ai mantem a comida sem estragar

assim que eu faço, ai no trabalho tem geladeira e depois só esquento no micro, seja arroz com frango ou sanduiche integral, essas coisas.

e quanto a musculação indo 3 vezes na semana e fazendo certinho com mais a alimentação correta tu vê muitos resultados com certeza, tanto porque teu corpo vai ter o descanso necessário pros musculos

Eu acho que a partir do momento que tu estiver malhando certinho e comendo idem, ai sim tu pode pensar em fazer um ciclo, porque tbm de nada adianta usar AES e só comer doces e frituras, ai teus ganhos não serão de qualidade e BF e tal vai subir muito.

Beijos e qq coisa pode pedir aqui :)

é que alguns links que você postou estava errado, acho que faltou pedaço ou sei lá, rsrs

e o que as pessoas que convivem com você estão dizendo? estão notando alguma diferença?

ah tá :) valeu por avisar

olha das pessoas tô ganhando um monte de apelidinho besta haha

como super man, mostrinho, essas coisas,

já me falaram que eu tava maior que a Dani Bolina, fiquei me achando claro hahahah :D

bjs

bom findi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Oie, vou responder por mim, assim eu faço faculdade e trabalho a tarde e malho a noite, então, se você quer seguir dieta certinho tem que levar pote, marmita mesmo, tem uns potinhos que são térmicos ai mantem a comida sem estragar

assim que eu faço, ai no trabalho tem geladeira e depois só esquento no micro, seja arroz com frango ou sanduiche integral, essas coisas.

e quanto a musculação indo 3 vezes na semana e fazendo certinho com mais a alimentação correta tu vê muitos resultados com certeza, tanto porque teu corpo vai ter o descanso necessário pros musculos

Eu acho que a partir do momento que tu estiver malhando certinho e comendo idem, ai sim tu pode pensar em fazer um ciclo, porque tbm de nada adianta usar AES e só comer doces e frituras, ai teus ganhos não serão de qualidade e BF e tal vai subir muito.

Beijos e qq coisa pode pedir aqui :)

ah tá :) valeu por avisar

olha das pessoas tô ganhando um monte de apelidinho besta haha

como super man, mostrinho, essas coisas,

já me falaram que eu tava maior que a Dani Bolina, fiquei me achando claro hahahah :D

bjs

bom findi

é isso ai, é otimo ter elogios :lol:

mais uma vez parabens ai é de verdade!

bom dim de semana tbm.

bjs

Link para o comentário

Oi Anenha,

Agora consegui ver as fotos. Ficou show. Resultados ótimos.

Vc acha que houve diminuição dos seios?

Eu nunca usei caseína, mas ela tem a mesma função da albumina, porém com um sabor mais agradavél.

Então ou vc usa uma ou usa a outra.

Consolida seus ganhos, não restringe muito a dieta a partir de agora.

Não sei se stano funciona igual a oxa, que as meninas dizem que ficam retidas e depois que termina o ciclo perde bastante retençao...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...