Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol - Landerlan

Posts Recomendados

Oie minha gente, carnaval, feriadão chegando e 4 dias sem treinar ..

bom minha última semana do ciclo começou e eu já tô sentindo saudade hehe, realmente as espinhas começaram a dar as caras

é só os pontinhos, não tem aquele digamos " pus" que sai, só as marquinhas mesmo, mas me sairam várias, umas 8, 9 de uma vez, na testa e algumas no queixo, mas continuo sempre cuidando e hidratando bem a pele,

resultados notáveis, todo mundo comenta.

Depois do feriadão vou fazer a avaliação e posto aqui, no mais era isso

não exagerem nesse carnaval e BOM FERIADO!

Editado por anenha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Voltei, postei fotos novas no album, aqui tá o link pra quem quiser espiar

https://picasaweb.google.com/nenecabonecona/Treino#5580644717732888098

aumentou tudo, até barriga HAHAHAH :lol:

Acho que ganhei uns 3, 4 cm de cintura, assim que o ciclo acabar vou ter que me puxar mais nos aeróbicos e mudar e melhorar a dieta,

Meus shorts estão todos apertados nas pernas.

beijos

Editado por anenha
Link para o comentário

Bom dia !

Hoje penúltimo dia do ciclo, já tô com saudades hehe, parece que vai tá faltando algo

Bom, as espinhas realmente resolveram dar as caras, estou com bastante, elas são só uns pontinhos vermelhos, mas estou com bastante e já me falaram que depois que acaba o ciclo piora um pouco, mas isso varia de cada pessoa mesmo, passei tranquila quase sem elas o ciclo todo e agora que está aparecendo.

Bom o link pra quem ainda não viu fotos, tenho que dar mais uma atualizada

https://picasaweb.go...644717732888098

Que bom que a rotina voltou, não aguentava mais só dormir, dieta foi quase zero esse carnaval, casa dos pais e tal, um verdadeiro feriado lixão.

Beijos a todos e boa meia semana :rolleyes:

Link para o comentário

Bom dia !

Hoje penúltimo dia do ciclo, já tô com saudades hehe, parece que vai tá faltando algo

Bom, as espinhas realmente resolveram dar as caras, estou com bastante, elas são só uns pontinhos vermelhos, mas estou com bastante e já me falaram que depois que acaba o ciclo piora um pouco, mas isso varia de cada pessoa mesmo, passei tranquila quase sem elas o ciclo todo e agora que está aparecendo.

Bom o link pra quem ainda não viu fotos, tenho que dar mais uma atualizada

https://picasaweb.go...644717732888098

Que bom que a rotina voltou, não aguentava mais só dormir, dieta foi quase zero esse carnaval, casa dos pais e tal, um verdadeiro feriado lixão.

Beijos a todos e boa meia semana :rolleyes:

Finalzinho dá sempre um gostinho de quero mais... rsrs

Putz! Stano tb me trouxe muitos colaterais e as espinhas são uma droga...

No meu primeiro ciclo o depois foi bem pior msm.

Rsrsrs carnaval foi muita folia para mim mas tentei manter a dieta ao máximo...sempre tem uns escorregões!

Tá bem bonita anenha!!!

Por falar nisso, o todo tá muito bom, acho lindas sua panturrilhas as minhas são uma vergonha!!!

Vamos que vamos!

Bjs

Link para o comentário

Carnaval é um destruidor de rotinas. asijdajodaj

Estranho as espinhas aparecerem só agora, normalmente vem no início e para no finalzinho. (comigo)

Vai relatar a TPC?

Oiii! Pois é hehe

Uns amigos comentaram que tem gente que tem muitas no inicio enquanto outros tem muitas no final do ciclo e eu me encaixei bem nesse quadro hehe

vou relatar sim,

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...