Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol - Landerlan

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Oie! Que legal quando começa ?

se puder vai postando tbm pra todo mundo acompanhar :)

beijos

Ainda estudo a dieta(com uma nutri) e o treino(com instrutora) e a compra do estano farei em breve, inclusive se puderes me mandar uma mensagem sobre o teu(compra) ficaria gratíssima, pq to fazendo tudo sozinha e tendo que confiar em quam não conheço. Colega, o que mais gostei é que estás sem muito colatarais que organismo forte(graças a Deus). E a tua voz, hein? nem uma coisinha mudou?!

Um abraço e se puderes me dar uma dica de tua compra ficarei feliz, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, passando rapidinho só pra dizer que me pesei hoje, e meus ganhos foram de 4,5 até agora

quinta completo 5 semanas e aí falta só mais uma, tô curtindo o corpo, vou tirar mais fotos, e lá pelo dia 10 avaliação e posto tudo aqui

Colaterais: muitos cravinhos nas costas, mas não dápra ver, só passando a mão que eu sinto eles, e ainda bem que não são espinhas hehe, no resto tudo certo.

Beijos a todos

Link para o comentário

Oie, passando rapidinho só pra dizer que me pesei hoje, e meus ganhos foram de 4,5 até agora

quinta completo 5 semanas e aí falta só mais uma, tô curtindo o corpo, vou tirar mais fotos, e lá pelo dia 10 avaliação e posto tudo aqui

Colaterais: muitos cravinhos nas costas, mas não dápra ver, só passando a mão que eu sinto eles, e ainda bem que não são espinhas hehe, no resto tudo certo.

Beijos a todos

Oi Anenha seus culaterais tão super tranquilos mesmo, acho que é o ciclo feminino com menos colaterais que eu já acompanhei, espero que o meu seja assim também

bjs

Link para o comentário

Ainda estudo a dieta(com uma nutri) e o treino(com instrutora) e a compra do estano farei em breve, inclusive se puderes me mandar uma mensagem sobre o teu(compra) ficaria gratíssima, pq to fazendo tudo sozinha e tendo que confiar em quam não conheço. Colega, o que mais gostei é que estás sem muito colatarais que organismo forte(graças a Deus). E a tua voz, hein? nem uma coisinha mudou?!

Um abraço e se puderes me dar uma dica de tua compra ficarei feliz, abraço!

Oie, ah sim é melhor estudar tudo mesmo antes pra depois não se surpreender,

então eu compro de um amigo que tem um conhecido que vende, depois quando vc quiser a gente vê isso, te mando mensagem

é acho que tenho organismo forte mesmo, mas acredito que o stano seja um dos que menos tras colaterais pra mulher junto com a oxa tbm..

a voz não mudou nada não

beijos

Link para o comentário

Oie, ah sim é melhor estudar tudo mesmo antes pra depois não se surpreender,

então eu compro de um amigo que tem um conhecido que vende, depois quando vc quiser a gente vê isso, te mando mensagem

é acho que tenho organismo forte mesmo, mas acredito que o stano seja um dos que menos tras colaterais pra mulher junto com a oxa tbm..

a voz não mudou nada não

beijos

Ok! estou na torcida esperando seus resultados!!! e tb tô com Cacaupb esse vem sendo o ciclo mais tranquilo q já vi!!!

Beijos!!!tudo de bom!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...