Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É normal a menstruação atrasar com o uso de testosterona como Enantato e Propionato, mas se você é bem sensível pode ser que o Stano tenha causado isto, também.

oie

isso também o que ?

o ruim é que essas ginecologistas e tal não sabe exlicar nada com certeza, quando se trata de anabolizantes e tal e na net também não tem muito a respeito

mas tem várias " famosas " que ciclam duas , 3 vezes ao ano e pararam de menstruar totalmente né

Publicidade

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oi Anenha

No meu ciclo com oxan minha menstruaçao atrasou 20 dias e eu nao estava tomando anticoncepcional. Acho que é "normal"'atrasar mas varia de mulher para mulher..

Postado

Só pra dar uma resposta a tantas perguntas que eu fazia aqui e pra mulherada ter uma noção, minha menstruação só veio 1 mes e 1 semana depois que o ciclo acabou, então contando mais 1 mes e meio que fiquei sem menstruar durante o ciclo, foi bastante tempo

Mas agora está tudo correndo normalmente, mas notei que fiquei bem estufadinha na região abdominal durante uns dias.

• 3 semanas depois...
Postado

ANINHA PARABESS OTIMOS GANHOS

ME TIRE UMA DUVIDA... COMO VC TOMAVA OS 2 COMPRIMIDOS JUNTOS? OU DIVIDIA ELES DURANTE O DIA, E QUAIS OS HORARIOS??

MINHA NAMORADA COMEÇOU O CICLO AGORA E TA TOMANDO OS 2 ANTES DO TREINO,,ESTARIA CERTO??? OBRIGADO

Postado

Oie, tipo eu tomava um as nove da manhã e outro as 5 da tarde

um intervalo de oito horas entre os dois, não sei se assim está 100% certo, tipo não sei se influencia em absorção e tal

mas quem me passou disse pra tomar assim

beijos e depois conta ai como foi os ganhos dela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...