Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol - Landerlan

Posts Recomendados

Oie, eu tomei jack3d por algumas vezes, mas como eu malho umas oito da noite, depois tenho muita dificuldade pra dormir, ele me deixar muuuito ligada, ai eu só conseguia dormir lá pelas duas da manhã, o que ficava muito tarde pra mim

mas realmente ele dáum gás ótimo.

É pra ser algo bem freak mesmo. Ela está disposta.

O stano, pelo que li, também da uma energia muito boa.

Minha preocupação é sempre com os colaterais, tipo a perda de sono e pele oleosa.

Pretendo ler muito mais antes de passar as infos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

É pra ser algo bem freak mesmo. Ela está disposta.

O stano, pelo que li, também da uma energia muito boa.

Minha preocupação é sempre com os colaterais, tipo a perda de sono e pele oleosa.

Pretendo ler muito mais antes de passar as infos...

olha perda de sono eu tive umas 4 noites no máximo, mas tbm sou bem agutada e malho a noite, ai piora tudo

pele oleosa bastante, sendo que a minha já era antes do ciclo mesmo, mas usando o sabonete específico duas vezes ao dia tá ficando legal, quase normal

Link para o comentário

Olá!!

Então completei 1 mês de ciclo agora é reta final, os ganhos são bem visíveis , todo mundo já falar, até de super man já me chamaram ahaha, domingo vou tentar postar novas fotos, eu iria começar a tomar oxa logo após esse ciclo, mas não,

já pesquisei me informei legal e vou fazer meu próximo ciclo com stano novamente em setembro, ai faço junto com oxa pra no verão estar literalmente bombando.

Colaterais são aquelas espinhazinhas e cravos passageiros, no mais tudo legal

Beijos a todos

Link para o comentário

Bom dia gente !

Então já tomei meu primeiro comprimido do dia e lembrando que estou indo a caminho de fechar minha quinta semana e nessas últimas estou tomando 30 mg por dia, ou seja 3 comprimidos.

O rosto tá com bastante cravinhos, aliás o naria e um pouco do lado da testa, mas é pouca coisa mesmo, só olhando de perto pra perceber mesmo, no restante tudo andando normal.

Então daqui a pouco fazer um treininho aeróbico, porque semana passada tava de aniver e ontem dia do lixo, então segunda feira pra começar bem sempre tem aeróbico

e vamos que vamos pra mais uma semana

beijos gente

Anenha, teu corpo ta bem legal, parabéns! :D

Também reparei nas panturras, bem bonitas, é um ponto forte seu... E vc tem a canela grossa também que nem eu kkkkkk

Beijos, parabéns!

Oie flor.

siiim, minha mãe já tem canela e panturrilha grossas, então já tenho bastante ajuda da genetica e depois que comecei a treinar a pantu só aumentou, acho que ela está legal assim , não quero aumentar ela não, só queria mais os musculos em evidência

beijos, boa semana

Além da parte posterior da perna, parece que vc tem grande facilidade pra panturrilha, né? Elas são bem grossas.

Oie,, sim, minha mãe tem panturrilha e canela grossa tbm, então já tenho uma grande ajuda da genética e depois que comecei a treinar só aumentou.

beijão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...