Janinha Postado Fevereiro 17, 2011 às 12:18 Postado Fevereiro 17, 2011 às 12:18 é sim guria, acho que o corpo acostumou, bá eu jurava que tu ciclava, essa do perfil é tu ? beijo Guria hshshsshs típico do sul (relembra meus parentes dai). Ainda não ciclo não sei se ciclarei. Caso sim será no próximo ano, mas ainda muito confusa em relação a isso, rs* Sou eu do perfil sim :] Qdo teremos novas ibagens? bjs
anenha Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:29 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:29 Acompanhando... Olá obrigada por acompanhar!
anenha Postado Fevereiro 17, 2011 às 21:47 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 21:47 Guria hshshsshs típico do sul (relembra meus parentes dai). Ainda não ciclo não sei se ciclarei. Caso sim será no próximo ano, mas ainda muito confusa em relação a isso, rs* Sou eu do perfil sim :] Qdo teremos novas ibagens? bjs no sábado eu posto as fotos certo hoje 3 semanas de ciclo HEEEEEELLLLLLOOO! 3 SEMANAS DE CICLO HOJE ! No fim de semana posto fotos, amanhã vou me pesar também.. acho que o ciclo tá ficando meio lento, antes eu tava vendo a cada dia resultado, agora parece que tá sempre igual alguém sabe se é assim mesmo ? Saíram mais duas espinhazinhas, bem pequenas quase nem se nota, não sei se da TPM ou do Stano mesmo, mas acredito que seja a segunda opção, porque eu dificilmente tenho espinhas, Bom hoje foi 1 hora de aeróbico de manhã e daqui a pouco tô indo treinar, agachamento e tal uh uh uh Beijos a todos que acompanham ciclo perfect malita hahaha ohhhhh preferido que amor tu és
Janinha Postado Fevereiro 18, 2011 às 15:32 Postado Fevereiro 18, 2011 às 15:32 acho que o ciclo tá ficando meio lento, antes eu tava vendo a cada dia resultado, agora parece que tá sempre igual alguém sabe se é assim mesmo ? Vc teve ganhos e a dieta se manteve? SE sim é hora de reajustar a dieta. bjs!
monegga Postado Fevereiro 18, 2011 às 16:12 Postado Fevereiro 18, 2011 às 16:12 Olá pessoalsou nova por aqui então se eu errar em algo por favor me avisem! Estou vendo os relatos do ciclo de anenha e percebi que a todo momento ela fala em ganhar centimentros então a duvida é o seguinte stano serve só pra ganhar ou perder também? porque estou tomando mas com a intenção de secar mas não vejo resultado nenhum so sinto pique pra malha e mais nada.
anenha Postado Fevereiro 18, 2011 às 16:55 Autor Postado Fevereiro 18, 2011 às 16:55 Vc teve ganhos e a dieta se manteve? SE sim é hora de reajustar a dieta. bjs! Oie flor sim, o que eu tenho que mudar ? beijos Olá pessoalsou nova por aqui então se eu errar em algo por favor me avisem! Estou vendo os relatos do ciclo de anenha e percebi que a todo momento ela fala em ganhar centimentros então a duvida é o seguinte stano serve só pra ganhar ou perder também? porque estou tomando mas com a intenção de secar mas não vejo resultado nenhum so sinto pique pra malha e mais nada. Olá eu tomo o stano pra ganhar massa magra mesmo, ele ajudou muito na definição e sinto pernas e tal muito mais firmes e celulite diminuiu bastante acho que se é mesmo só pra secar antes de tomar stano é melhor fazer um ciclo com dieta pra emagrecer mesmo, tipo ciclo de aerolin.. beijos, qq coisa fala OLÁAAAAAAA ! 22 de ciclo hoje e me pesei deu 61,100 então 58 pra 61,100 estou indo bem eu acho né..apesar de achar que as mudanças estavam "parando" eu ganhei um peso até, mas no corpo assim não notei mais grandes mudanças, espero que mude quanto ao treino cada dia botando mais peso e me puxando nos aeróbicos 3 vezes na semana também. Hoje vou fazer uma aula de PUMP e musculação continuem acompanhando
anenha Postado Fevereiro 18, 2011 às 18:12 Autor Postado Fevereiro 18, 2011 às 18:12 GEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE POSTEI ALGUMAS FOTOS LÁ NO PICASA https://picasaweb.google.com/nenecabonecona/Treino#5575093462785245554 por favor olhem lá e me digam que notaram alguma mudança, opinião dos outros é bom né, eles quase sem pre enxergam mais do que nós mesmo que somos muito exigentes, eu pelo menos. Lembrando que completei 3 semanas do ciclo, tenho ainda mais 3
WoodWoman Postado Fevereiro 18, 2011 às 18:35 Postado Fevereiro 18, 2011 às 18:35 Eu notei as diferenças, foram bem perceptíveis, parece que vc tem facilidade para a parte posterior da perna, tá bem bonita! Parabéns!
speew Postado Fevereiro 18, 2011 às 18:42 Postado Fevereiro 18, 2011 às 18:42 e quanto aos efeitos colaterais ? alguns ? espinhas, perda de sono e etc .. como anda isso ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora