Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol - Landerlan

Posts Recomendados

Bom, comecei ontem meu ciclo com stano comprimidos, estou tomando 20 mg por dia, durante duas semanas, 2 comprimidos de 10 por dia,

vou manter assim no início e daqui 14 dias vejo se aumento pra 30 mg conforme orientação.

Ontem primeiro dia nada demais, só depois do segundo comprimido do dia senti meu coração acelerar, bater rapidão, mas isso não durou nem 15 minutos, sono tranquilo, tudo tranquilo.

Hoje segundo dia já tomei os 2 comprimidos e tudo sob controle, nem batimentos mais fortes eu tive até agora.

Vou postar medidas no próximo post, quero ganhar uns cm de coxa :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom, comecei ontem meu ciclo com stano comprimidos, estou tomando 20 mg por dia, durante duas semanas, 2 comprimidos de 10 por dia,

vou manter assim no início e daqui 14 dias vejo se aumento pra 30 mg conforme orientação.

Ontem primeiro dia nada demais, só depois do segundo comprimido do dia senti meu coração acelerar, bater rapidão, mas isso não durou nem 15 minutos, sono tranquilo, tudo tranquilo.

Hoje segundo dia já tomei os 2 comprimidos e tudo sob controle, nem batimentos mais fortes eu tive até agora.

Vou postar medidas no próximo post, quero ganhar uns cm de coxa :rolleyes:

Oi anenha, vc vai relatar seu ciclo nesse topico? Caso sim, tenho 99% de certeza de q o seu topico vai ser fechado ou movido pra area de relatos de ciclos q seria o mais correto...

Eu ja me adiantaria e pediria pra mover e olharia a regra de relatos pq tem coisa faltando tmb...

bjs

Link para o comentário

Estou tomando o stan em comprimidos há quase 4 semanas e ganhei 6 kg de massa magra. Fenomenal!!!! Amei d+ e não tive efeitos colaterais, ufa! :) É a primeira vez que tomo, já malho há mias de 5 anos, sou viciada, amo academia e esportes e mesmo com toda dieta e suplementação nunca tive um ganho desses em tão pouco tempo. Recomendo d+! Estou fazendo um acompanhamento com nutricionista e malhando diarimante, o que faz toda a diferença.

É isso!

Beijinhos,

Cacau

Link para o comentário

Oi anenha, vc vai relatar seu ciclo nesse topico? Caso sim, tenho 99% de certeza de q o seu topico vai ser fechado ou movido pra area de relatos de ciclos q seria o mais correto...

Eu ja me adiantaria e pediria pra mover e olharia a regra de relatos pq tem coisa faltando tmb...

bjs

olá, muito obrigada, vou relatar lá então, achei que aqui podia, como sou nova ainda estou pesquisando como funcionam as coisas aqui

beijos :)

Estou tomando o stan em comprimidos há quase 4 semanas e ganhei 6 kg de massa magra. Fenomenal!!!! Amei d+ e não tive efeitos colaterais, ufa! :) É a primeira vez que tomo, já malho há mias de 5 anos, sou viciada, amo academia e esportes e mesmo com toda dieta e suplementação nunca tive um ganho desses em tão pouco tempo. Recomendo d+! Estou fazendo um acompanhamento com nutricionista e malhando diarimante, o que faz toda a diferença.

É isso!

Beijinhos,

Cacau

Ai que bom, minha meta é ganhar uns 4 kilos, que ai já fico bem satisfeita, é a primeira vez que uso também, e qto a colaterais está tendo alguma coisa ?

eu vou relatar o ciclo no tópico de relatos pra ciclos, conforme sugeriu a amiga acima

beijos e passa por lá

Link para o comentário

Ontem a noite, segundo dia, fui treinar, não sei se foi psicológico ou o que, mas depois da musculação fiz transport e o peso que eu fazia sempre, me pareceu bem fraco..

Minhas medidas:

Altura:1.62

Peso: 57/58

tórax: 89 - tenho 300 ml silicone

cintura: 68

abdomen: 72

quadril: 81

coxa d: 55

coxa e : 55,5

panturrilha: 39

% Gordura: 17

LEMBRANDO que essas medidas foram feitas dia 16 de DEZEMBRO DE 2010, acho que alguma coisa já mudou.

Link para o comentário

Hoje de tarde academia, treino de quadriceps bem pesado, aumentei carga no agachamento e tal, por enquanto nem um colateral, ontem tive um pouco de dificuldade pra dormir, mas acho que também porque tive o dia mais tranquilo no estágio e tal e ai nem estava tãão cansada.

No mais amanhã quarto dia e 20 mg de stano descendo.

Beijos pra todos que acompanham

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...