Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:182

Peso:70.

BF: 4%(a avaliação na academia apontou isso, nunca tive BF superior a 4.20 não )

Medidas: ?

Objetivo do treino: hipertrofia

ABCD

A – Costas/Tríceps (seg)

Barra Fixa 4x Max

Pulley Triangulo 3x 15/12/9

Remada aboiada fechada 3x 12/10/8

Remada baixa aberta supinada 3x 12

Triceps Quebrado (testa/fechado) 3x 10/Max

Tríceps coice com corda 3x 12

Tríceps pulley 4x8

B – Pernas (qua)

Extensora 3 x 15/12/9

Agachamento livre 4x 12/10/10/8

Agachamento hack 3x 10

Leg45° 4x 12/10/10/8

Flexora vertical 3x 10

Panturrilha em pé 3x 20

Panturrilha sentado 3x 15

C – Peito/Bíceps (sex)

Suipino Inclinado Smith 4x 15/12/9/6

Supino reto halter 3x 8

Crucifixo inclinado 3x 10

Voador / apoio 3 x 10/Max

Rosca alternada com giro 3x 12

Rosca no cross 3x 10

Rosca martelo halter 3x 8

D – Perna/Ombro (Sab)

Extensora 3x 15/12/9

Agachamento livre 3x 12/10/8

Leg45° 3x 12/10/8

Flexora vertical 3x 10

Desenvolvimento nuca 3x 12/10/8

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal neutra 3x12/10/8

Encolhimento no supino articulado 3x 12

OBS.:Treino a oito meses,estava fazendo um ABC2x, mas por questão de tempo, mudei pra um ABCD , queria a opinião de vcs com relação a esse treino ai :D

Abraços!

Publicidade

Postado

3 series eu acho pouco pra 1x na semana treinar o musculo a nao ser q seu corpo chegue a fadiga muscular com 3

eu uso geralmente 4 ou 5

vc pode dividir perna 2x na semana, coloca quadriceps e depois bicepsfemoral, ja que é um treino pra treinar cada musculo 1x na semana

Postado

O cara ficou legal mesmo, SE QUISER pode colocar um levantamento terra no lugar do agachamento hack, vc colocou pernas dois dias coisa que poucos fazem qdo elaboram um ABCD, parabéns...bons treinos fera!

Postado (editado)
3 series eu acho pouco pra 1x na semana treinar o musculo a nao ser q seu corpo chegue a fadiga muscular com 3

eu uso geralmente 4 ou 5

vc pode dividir perna 2x na semana, coloca quadriceps e depois bicepsfemoral, ja que é um treino pra treinar cada musculo 1x na semana

cara, consigo treinar muito bem com 3 reps mesmo, acho que nao vou mudar pra 4 nao, mais valeu mesmo a dica :D

e quanto a dividir o treino de pernas em dois, realmente pensei nisso, só que lá na academia nao deixam fazer exercícios como sitff, good morning saca? nao ia ter um treino decente de femural... mas se quiser dar uma ideia de como monta-lo sem esses exercícios básicos ai ficarei grato :)

O cara ficou legal mesmo, SE QUISER pode colocar um levantamento terra no lugar do agachamento hack, vc colocou pernas dois dias coisa que poucos fazem qdo elaboram um ABCD, parabéns...bons treinos fera!

opa, valeu o elogio cara :), eu nunca gostei de deixar um dia só pra braços, sempre quis treinar perna assim mesmo :D

e quanto ao terra acho que nao vou coloca-lo pois pode sobrecarregar muito a lombar sabe? já vai ter agachamento em dois dias... saca?

abraços

Editado por RedTide
Postado
ta treinando Peito na sexta e Ombro no sabado, eu não aconselharia, pode rolar um OT.

se eu mudar pra essa frequencia será que melhora cara ? :

Segunda :Perna/Ombro

Terça : Off

Quarta :Costas/Tríceps

Quinta :Off

Sexta :Pernas

Sabado:Peito/Bíceps

Domingo :Off

:)

abraço

Postado

cara, consigo treinar muito bem com 3 reps mesmo, acho que nao vou mudar pra 4 nao, mais valeu mesmo a dica :D

e quanto a dividir o treino de pernas em dois, realmente pensei nisso, só que lá na academia nao deixam fazer exercícios como sitff, good morning saca? nao ia ter um treino decente de femural... mas se quiser dar uma ideia de como monta-lo sem esses exercícios básicos ai ficarei grato :)

Mais o treino foi você que montou certo? A responsabilidade é sua, la na academia que eu treino também está proibido stiff e terra, massss o professor não pode passar pro aluno e se algum professor ver algum aluno fazendo ele vai la e fala que não é bom o exercício e tal. Ai tu fala que é a base do seu treino e vc que montou ele e pronto, se o dono vier falar algo tu fala que ninguem te passou o treino e é vc q ta fazendo por conta propria e fala tbm se ele quiser tu assina um termo de responsabilidade e pronto!

ta treinando Peito na sexta e Ombro no sabado, eu não aconselharia, pode rolar um OT.

OT, eu diria um mito, só se o cara se alimentar mto mau msm.

Ve só os soldados militares (bope, elite do exercito, aeronautica, fuzileiros navais) os caras se alimentam no maximo 4x ao dia e fazem exercicio o dia todo e se vc for ver alguns sao até fortes.

Postado (editado)
Mais o treino foi você que montou certo? A responsabilidade é sua, la na academia que eu treino também está proibido stiff e terra, massss o professor não pode passar pro aluno e se algum professor ver algum aluno fazendo ele vai la e fala que não é bom o exercício e tal. Ai tu fala que é a base do seu treino e vc que montou ele e pronto, se o dono vier falar algo tu fala que ninguem te passou o treino e é vc q ta fazendo por conta propria e fala tbm se ele quiser tu assina um termo de responsabilidade e pronto!

já sei sobre esse termo de responsabilidade sim cara, mais nao rola MESMO assinar isso, meus pais são muito neuróticos, voce nao tem noção, já tetei conversar, mostrar artigos na internet, mais nada, eles nao podem nem sonhar que EU fiz esse treino ¬¬ :D mais mesmo assim obrigado pela atenção ai cara, se achar que precisa mudar algo poste ai :)

OT, eu diria um mito, só se o cara se alimentar mto mau msm.

Ve só os soldados militares (bope, elite do exercito, aeronautica, fuzileiros navais) os caras se alimentam no maximo 4x ao dia e fazem exercicio o dia todo e se vc for ver alguns sao até fortes.

tmb acho que esse ''tão temido'' OT que o pessoal fala seja um exagero ,mais mesmo assim, já reorganizei a frequencia do treino... :D

Segunda :Perna/Ombro

Terça : Off

Quarta :Costas/Tríceps

Quinta :Off

Sexta :Pernas

Sabado:Peito/Bíceps

Domingo :Off

abraços!

Editado por RedTide
Postado

vc não pode treinar terça e quinta não?

se algum professor falar algo po tu so fala "vlw!" ou "vou pensar nisso" simples, precisa da explicação para nenhum professor la

ou entao tu fala, "eu nao atrapalho seu treino, então nao atrapalhe o meu" << acho esse mto pesado hahahaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...