Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre que vejo casos assim eu indico o que eu fazia quando tinha que treina 7 da manhã e durmir tarde.

ZMA ou Melatonina pra melhorar a qualidade do sono.

usa a suplementação básica(Albumina,Whey e Malto)

Albumina no desjejum e antes de dormir(se tiver como comprar uma caseina pra tomar antes de durmir otimo)

Whey e Malto no pós treino ;D

M-drol anabolizante natural...tetas naturais...figado fudido natural...

Ten Guil, brigadão cara :D

e eu já posso começar a tomar isso agora, com meus 3 meses de treino ou tenho que esperar mais? ;s

pra começar a tomar eu também tenho que ter uma dieta bem organizadazinha né?

ah, eu fui numa nutricionista e tal, disse que tava super insatisfeita com meu peso.. mas as coisas que ela me passou.. sei lá.. só saciam minha fome mas parece as coisas que eu comia todos os dias.. tipo, não me sinto numa 'dieta' propriamente dita.. eu posso, só vendo os tópicos daqui, montar uma dieta sozinha ou não seria indicado? tenho que seguir a médica? ;x :D

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ten Guil, brigadão cara :D

e eu já posso começar a tomar isso agora, com meus 3 meses de treino ou tenho que esperar mais? ;s

pra começar a tomar eu também tenho que ter uma dieta bem organizadazinha né?

ah, eu fui numa nutricionista e tal, disse que tava super insatisfeita com meu peso.. mas as coisas que ela me passou.. sei lá.. só saciam minha fome mas parece as coisas que eu comia todos os dias.. tipo, não me sinto numa 'dieta' propriamente dita.. eu posso, só vendo os tópicos daqui, montar uma dieta sozinha ou não seria indicado? tenho que seguir a médica? ;x :D

cara,montei minha dieta com as dicas e as tabelas da area de nutrição

tu como mulher deve dá uma olhada na area feminina :D

pode sim usar os suplementos,Albumina e Whey são proteinas e tu usa pra aumenta a tua ingestão das mesmas.

a malto é pra repor a perda de carbos durante o treino.

boa sorte :D

Postado

ow Lu nesses 3-4 meses de academia vc ganhou algum peso, aumentou medidas???

sinceramente.. eu só aumentei 1kg e pouquinho..

quanto a medida eu não tirei nada ainda.. mas eu sinto só minha perna mais dura *-* e meu abdome tbm :D minha panturrilha um pouco melhor :} eu sinto meu corpo mudando, mas não aumento o peso.. :S tipo, eu peso 40kg e alguma coisa... quero ganhar mais uns 5kg assim, só pra me sentir melhor, só de começo sabe..

mas, quero muuuuuuito chegar nos 50kg! *____*

Postado (editado)

sinceramente.. eu só aumentei 1kg e pouquinho..

quanto a medida eu não tirei nada ainda.. mas eu sinto só minha perna mais dura *-* e meu abdome tbm :D minha panturrilha um pouco melhor :} eu sinto meu corpo mudando, mas não aumento o peso.. :S tipo, eu peso 40kg e alguma coisa... quero ganhar mais uns 5kg assim, só pra me sentir melhor, só de começo sabe..

mas, quero muuuuuuito chegar nos 50kg! *____*

pois é.... bem pouco mesmo. c eu fosse vc iria postar a dieta da nutricionista lá na área de nutrição para o pessoal dar uma avaliada. pq o seguinte pelo jeito, vc tem uma rotina agitada e talvez a dieta atual não esteja a altura. posta lá na área o se peso, altura e um pouco da sua rotina, assim fica mais fácil para o pessoal dizer se a dieta está boa ou não.

se vc quiser poste tb os seus exercícios lá na área de treinamento pq pelo jeito vc quer dar uma engrossada nas pernas. Vc não é alta mas acho que uns 50kg ficaria legal.

ps: acho que tá na hora de usar suplementos sim. segue a dica do Ten Guil. Mas antes de comprar tudo, dê uma pesquisada no fórum para ver os melhores suplementos e que tenha um bom custo x beneficio. contudo, lembre-se suplemento não faz milagre.

boa sorte

Editado por Bernos
Postado

pois é.... bem pouco mesmo. c eu fosse vc iria postar a dieta da nutricionista lá na área de nutrição para o pessoal dar uma avaliada. pq o seguinte pelo jeito, vc tem uma rotina agitada e talvez a dieta atual não esteja a altura. posta lá na área o se peso, altura e um pouco da sua rotina, assim fica mais fácil para o pessoal dizer se a dieta está boa ou não.

se vc quiser poste tb os seus exercícios lá na área de treinamento pq pelo jeito vc quer dar uma engrossada nas pernas. Vc não é alta mas acho que uns 50kg ficaria legal.

ps: acho que tá na hora de usar suplementos sim. segue a dica do Ten Guil. Mas antes de comprar tudo, dê uma pesquisada no fórum para ver os melhores suplementos e que tenha um bom custo x beneficio. contudo, lembre-se suplemento não faz milagre.

boa sorte

ah, valeu meesmo :D tô anotando todas as dicas aqui ;; louca que chegue segunda feira pra me acabar na academia *-*

vô postar minha "dieta" e meu treino agora :D brigada todo mundo que me ajudou *-* :D:D

• 1 mês depois...
Postado

duas coisas ....

afffffffffffffffffffffffffffffff o mulek depois de td mundo xingar ele ainda vai usar o mdro :facepalm:

mano se vc quer bulkar, joga 300g de prot por dia, 200g de gordura e umas 700g de carbo , q vai da quase 6000kcal q vc vai bulka BEM

em 5 meses garanto q vc pega pelo menos 15kg facinho

segunda coisa... claro q mdrol eh natural, eu tenho 2 pe plantado aqui no quintal de casa, to so esperando eles amadurecerem pra pode colher e encapsular...

Postado

duas coisas ....

afffffffffffffffffffffffffffffff o mulek depois de td mundo xingar ele ainda vai usar o mdro :facepalm:

mano se vc quer bulkar, joga 300g de prot por dia, 200g de gordura e umas 700g de carbo , q vai da quase 6000kcal q vc vai bulka BEM

em 5 meses garanto q vc pega pelo menos 15kg facinho

segunda coisa... claro q mdrol eh natural, eu tenho 2 pe plantado aqui no quintal de casa, to so esperando eles amadurecerem pra pode colher e encapsular...

Kkkkkkk rachei!

Esqueceu de dizer q hemogenin tb é natural, retirado das folhas das palmeiras virgens do sul do alaska. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...