Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aí, comecei a malhar tá com uns 3 meses, lógico que quase não vejo resultado ainda.. mas, eu não aguento mais ser magérrima demais e queria umas vitaminas pra tomar.. daí um amigo perguntou se eu não queria tomar M-drol, pq ele tomou e engordou 8 kg em 15 dias ;x fiquei sem saber o que dizer porque é tudo o que eu quero, mas ainda acho cedo e não sei N-A-D-A sobre esse tal de m-drol. se alguem puder me dizer alguma coisa sobre umas vitaminas "mais fracas" pra mim, me digam, por favor *-*

eu pesquisei heim, não briguem o.o :x :}

brigada já :D

Postado

aí, comecei a malhar tá com uns 3 meses, lógico que quase não vejo resultado ainda.. mas, eu não aguento mais ser magérrima demais e queria umas vitaminas pra tomar.. daí um amigo perguntou se eu não queria tomar M-drol, pq ele tomou e engordou 8 kg em 15 dias ;x fiquei sem saber o que dizer porque é tudo o que eu quero, mas ainda acho cedo e não sei N-A-D-A sobre esse tal de m-drol. se alguem puder me dizer alguma coisa sobre umas vitaminas "mais fracas" pra mim, me digam, por favor *-*

eu pesquisei heim, não briguem o.o :x :}

brigada já :D

sexo feminino mdrol?

Postado

mdrol nao eh vitamina, eh considerado anabolizante.

entao nao va no papo desse seu "amigo" ai e continue o seu treino. nada na vida eh facil. entao continue com a sua dedicação e alimentaçao que os resultados virão.

fique no treino por mais uns 4 meses e depois pense em suplementar.

Postado

mdrol nao eh vitamina, eh considerado anabolizante.

entao nao va no papo desse seu "amigo" ai e continue o seu treino. nada na vida eh facil. entao continue com a sua dedicação e alimentaçao que os resultados virão.

fique no treino por mais uns 4 meses e depois pense em suplementar.

O.O anabolizante? x.x

tá, valeu mesmo :D

mas, mais 4 meses? :S

assim, minha rotina é muuito puxada.. ainda mais agora, vô ter que fazer pré-vest a noite e a academia vai ter que ficar pras 6h da manhã porque de manhã tenho curso e à tarde trabalho.. sei que vou dormir mais tarde, ter que acordar cedo.. eu posso tomar alguma coisa pra dar mais energia ou ainda é cedo também?

Brigada *-*

Postado

O.O anabolizante? x.x

assim, minha rotina é muuito puxada.. ainda mais agora, vô ter que fazer pré-vest a noite e a academia vai ter que ficar pras 6h da manhã porque de manhã tenho curso e à tarde trabalho.. sei que vou dormir mais tarde, ter que acordar cedo.. eu posso tomar alguma coisa pra dar mais energia ou ainda é cedo também?

Brigada *-*

aham...eh um anabolizante natural...

e nao toma de jeito nenhum

mdrol pra mulher é complicado...

e nao vejo nada demais em tomar alguma coisa pra dar mais energia nao...todo mundo fala que é cedo e talz, eu comecei a tomar cedo os suplementos tambem e estou muito satisfeito com o meu desempenho com o tempo...se vc tiver dinheiro e se sentir a vontade de tomar, manda bala

Postado

e nao toma de jeito nenhum

mdrol pra mulher é complicado...

e nao vejo nada demais em tomar alguma coisa pra dar mais energia nao...todo mundo fala que é cedo e talz, eu comecei a tomar cedo os suplementos tambem e estou muito satisfeito com o meu desempenho com o tempo...se vc tiver dinheiro e se sentir a vontade de tomar, manda bala

whatthefuckamIreading.jpg

• Supermoderador
Postado (editado)

Alguém posta no topico de pérolas LOL

M-drol, um "anabolizante natural"....é, o clone do superdrol virou natural agora =D

Realmente 2a,17a di methyl etiocholan 3-one,17b-ol nunca foi estetóide anabolizante (e sintético), e nem nem faz mal *ironico*

Editado por krebz
Postado

O.O anabolizante? x.x

Brigada *-*

Sempre que vejo casos assim eu indico o que eu fazia quando tinha que treina 7 da manhã e durmir tarde.

ZMA ou Melatonina pra melhorar a qualidade do sono.

usa a suplementação básica(Albumina,Whey e Malto)

Albumina no desjejum e antes de dormir(se tiver como comprar uma caseina pra tomar antes de durmir otimo)

Whey e Malto no pós treino ;D

M-drol anabolizante natural...tetas naturais...figado fudido natural...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...