Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, tenho 18 anos, uma época de minha vida fui gordinho, mas agora estou com o peso normal, 1,74cm e 74kg, mas sou magro e já treino a 5 meses, corpo normal. Só que, na região do mamilo tenho um pouco de gordura, fator que incomoda unica e exclusivamente a mim, e é somente naquela região, pois tenho um peitoral legal. A duvida é, devo remeter a uma lipoaspiração, que no caso seria p/ retirada a gordura localizada ou algum tempo de treino solucionaria meu caso?

Já me foi dito que com os exercicios meus peito iria crescer, acabando com meu problema, só que o problema é, o quanto demoraria pra eu ter resultados aceitaveis?

Agradeço desde já e por favor, levem com seriedade.

64350241.jpg

Editado por rnanbr

Publicidade

Postado (editado)

Poste uma foto pra ser avaliado, vai ficar melhor!

Edit: Cara, dependendo do que for, ele apenas não tomou forma ainda, tu treinando bem peito ele pode tomar forma e ocupar essa gordura com múscula, dai fica bacaninha.

Editado por R. Carvalho
Postado

Cara os exercicos para peito na minha opniao nao ira afetar o tamanho do seu peito pelo contrario eles vao ajudar a modelar como consequencia beneficios para voce...

Então, amigo, vai modelar, claro, mas será que ocorrerá uma substituição dessa gordurinha extra por musculo, assim deixando em excelencia o peito?

Postado

Cara, tudo depende de vc, se vc está com essa gordura localizada esquenta com isso não, monte uma dieta clean bulk ganhe uma massa a mais e mantenha seu nivel de %Bf, então depois manda um cutting pra secar, quanto aos suplementos não dianta vc tomar suplementos sem ter uma dieta boa, suplementos foram feitos para se somar, não substituir.

Abraço!

Postado

Cara, isso é gordura. Com o tempo, se vc se dedicar, ela diminui muito ou some. Soluções da noite pro dia geralmente trazem riscos para a saúde. Seja perseverante e mantenha o foco nos exercícios e dieta. Vc é novo e tem uma vida toda pela frente, já fui bem gordo e sei como é isso.

Abs.

Postado

Cara, tudo depende de vc, se vc está com essa gordura localizada esquenta com isso não, monte uma dieta clean bulk ganhe uma massa a mais e mantenha seu nivel de %Bf, então depois manda um cutting pra secar, quanto aos suplementos não dianta vc tomar suplementos sem ter uma dieta boa, suplementos foram feitos para se somar, não substituir.

Abraço!

Ta falando em grego! rsrs

Essa dieta clean bulk encontro aqui no forum?

Como meço meu %BF?

E o que seria cutting?

Sou leigo no assunto, me perdoe rsrs

SociallyCorrupt, obrigado pela força!

Essa semana só treinei duas vezes, foda.. joguei futebol na quarta, dei um encontrão com um cara e estou com uma dor danada no pescoço, meio paradão ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...