Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 5 anos depois...
Postado

ola pessoal gostaria de saber se alguem conheço o no2 da suplemento nitroway, porque eu achei aqui no meu bairro por 30 reais...

o contem 100 capsulas e o potinho é branco e vermelho...
se alguem puder me ajudar agradeço. :unsure:

E ai Bruno16.

Já tomei esse Nitroway da Midway, não é ruim não desde que se tome conforme o indicado.

Já tomei também o Assault da MP, a unica diferença para os dois é que o Midway não te da aquele 

famoso formigamento que o Assault, o Jack3d e outros dão, do resto é a mesma coisa, fora que o assault

me dava umas pinicadas estranhas na pele logo após ingerido.

Pra mim quem fala que bom é importado, parabéns por ter 250 conto pra gasta com apenas um suplemento.

Prefiro experimentar antes de julgar, pois cada corpo é um corpo, o que pode ser ruins para alguns pode se

adequar muito bem ao seu corpo e vice-versa.

Um que me deu um Pump legal por incrível que pareça foi o Themo Cuts em líquido, da uma acelerada no metabolismo,

serve para queima de gordura, porem ao tomar, percebia que tinha mais foco com ele do que com o Assault por exemplo,

o gosto não é dos melhores, fora que parece óleo diesel com seragem, porem me deu mais foco.

Teste os que cabem no seu bolso, assim vai ter mais argumento para comentar seus efeitos.

Abraço e bom treino. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...