Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal

entrei em uma aposta com meus amigos pra fazer 2x8 apoios usando só um braço,nao to conseguindo nem um :s

Agradeço ai se voces podessem me dar algumas dicas de como executar isso,

abraços!

Publicidade

Postado

eu consegui fazer aqui 2x8 dando intervalo de 1 minuto, fiz com 1 mão so que usando a outra pra dar apoio, so 1 sozinha nao consegui fazer... gostei bastante do exercicio, vo trocar a flexão tradicional por essa no meus treinos de peito em que eu faço conjugado com o supino, o que eu acho que influencia bastante é o peso corporal da pessoa

Postado

eu consegui fazer aqui 2x8 dando intervalo de 1 minuto, fiz com 1 mão so que usando a outra pra dar apoio, so 1 sozinha nao consegui fazer... gostei bastante do exercicio, vo trocar a flexão tradicional por essa no meus treinos de peito em que eu faço conjugado com o supino, o que eu acho que influencia bastante é o peso corporal da pessoa

como assim usando a outra pra dar apoio?

Postado

certamente na hora negativa do exercicio ele usa a outra mao pra dar apoio, na hora de descer ne. dessa forma ate eu faco, subida com 1 braco vai facil, so ter explosao, quero ver descer com 1 braco. foi isso que entendi pelo o que ele disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...