Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal

entrei em uma aposta com meus amigos pra fazer 2x8 apoios usando só um braço,nao to conseguindo nem um :s

Agradeço ai se voces podessem me dar algumas dicas de como executar isso,

abraços!

Postado

tu acha que é barbada? tem que treinar e mt...

E tem que posicionar bem os pes....

por ex vai fazer com a mao esquerda, tua perna esquerda fica reta e a direita tu abre o maximo que conseguir

Postado

eu consegui fazer aqui 2x8 dando intervalo de 1 minuto, fiz com 1 mão so que usando a outra pra dar apoio, so 1 sozinha nao consegui fazer... gostei bastante do exercicio, vo trocar a flexão tradicional por essa no meus treinos de peito em que eu faço conjugado com o supino, o que eu acho que influencia bastante é o peso corporal da pessoa

Postado

eu consegui fazer aqui 2x8 dando intervalo de 1 minuto, fiz com 1 mão so que usando a outra pra dar apoio, so 1 sozinha nao consegui fazer... gostei bastante do exercicio, vo trocar a flexão tradicional por essa no meus treinos de peito em que eu faço conjugado com o supino, o que eu acho que influencia bastante é o peso corporal da pessoa

como assim usando a outra pra dar apoio?

Postado

certamente na hora negativa do exercicio ele usa a outra mao pra dar apoio, na hora de descer ne. dessa forma ate eu faco, subida com 1 braco vai facil, so ter explosao, quero ver descer com 1 braco. foi isso que entendi pelo o que ele disse.

Postado (editado)

como assim usando a outra pra dar apoio?

tipo, eu ''aperto'' o meu braço direito com o esquerdo.. nao toco a mao no chao em momento algum

Editado por BernardoGaspar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...