guizinho Postado Janeiro 28, 2011 às 16:09 Postado Janeiro 28, 2011 às 16:09 Ola presciso muito de uma ajuda tenho 18 anos sou um frango peso 58kl e 1,65 de altura ja tomei de tudo creatina ... comprei o m-drol e queria que me ajudasem, qual as outra suplementaçoes que eu devo tomar junto , tipo para nao perder para ter força me ajudem to cansado de ser um frango kkkk valeuuu ae abraz
Bernos Postado Janeiro 28, 2011 às 16:13 Postado Janeiro 28, 2011 às 16:13 boa sorte ai mas se vc jah tomou de tudo e ainda e frango como diz eh por apenas um motivo DIETA. tua alimentaçao deve estar pessima entao o mdrol nao vai funcioanr e se funcionar vc vai perder os resultados rapidinho. mas se vc caprichar na dieta sem duvida os resultados serao muito bons. boa sorte
alemaowe Postado Janeiro 28, 2011 às 16:14 Postado Janeiro 28, 2011 às 16:14 Amigão a juda que posso te dar é: PESQUISE!!! Todas essas informaçoes existem no site, outra coisa, primeiro coma muito arroz e feijão pra depois tomar m drol, vc ainda tem muitoooooo o q ganhar pra começar a pensar nisso, m drol é coisa séria, traz vários riscos, estou t falando isso pq já tomei e sei o q estou falando. Vc pode começar pesquisando sobre dieta, rotina de treino, com certeza irá ter bem mais ganhos. Abraço, boa sorte.
rmt Postado Janeiro 29, 2011 às 16:15 Postado Janeiro 29, 2011 às 16:15 Galera, boa tarde. Tenho 26 anos 1,84 peso 80Kg e estou malhando a um ano e meio e não consigo sair deste peso, pesquisei muito e acho que o M drol podera me ajudar a obter o resultado que desejo, porém não sei onde consigo, ja procurei em varios lugares. Se alguem souber onde consigo por favor me mande um email pra mim. [email protected] abs.
Ten Guil Postado Janeiro 29, 2011 às 20:16 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:16 (editado) Galera, boa tarde. Tenho 26 anos 1,84 peso 80Kg e estou malhando a um ano e meio e não consigo sair deste peso, pesquisei muito e acho que o M drol podera me ajudar a obter o resultado que desejo, porém não sei onde consigo, ja procurei em varios lugares. Se alguem souber onde consigo por favor me mande um email pra mim. [email protected] abs. Com certeza o que vai te ajudar a chegar no resultado que tu deseja é a dieta que não deve tá boa porque com um ano e maio e não sair desse peso com certeza é dieta ou treino ineficiente. abraço Editado Janeiro 29, 2011 às 20:17 por Ten Guil
R. Carvalho Postado Janeiro 29, 2011 às 20:30 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:30 Já cansei de usar a palavra dieta nesse tópico de esteróides e anabolizantes. Pelo amor de Deus! ¬¬ Já me convenci que 80% não sabe o poder de uma dieta!
Dan Konrath Postado Janeiro 29, 2011 às 20:53 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:53 não sei o que é pior... os caras criando perfil fake pra vir zoar aki no forum ou os caras se dando ao trabalho de responder esses tipos
rmt Postado Janeiro 30, 2011 às 15:15 Postado Janeiro 30, 2011 às 15:15 Bem vou seguir o conselho de vcs, vou dar um UP na minha dieta pq realmente não posso falar que minha dieta seja muito eficiente, mas de qq forma agradeço. vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora