Dipunker 136 Postado Janeiro 28, 2011 às 13:41 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 13:41 Junior dos Santos e Brock Lesnar são os treinadores do reality show The Ultimate Fighter. Os pesos pesados já começaram as gravações e curiosamente quem disparou a primeira crítica em relação ao adversário foi o brasileiro, que normalmente é comedido em suas declarações. “Ele não absorve bem os socos. Sou do boxe, então não tenho problema com socos. Os caras podem me socar pois não sinto nada, apenas sigo em frente. Isso não acontece com ele” disse Cigano sorrindo. “Não sei por quê mas acho que ele tem um queixo fraco. Acredito que posso nocauteá-lo.” Os treinadores são responsáveis por duas equipes de lutadores meio médios, até 77kg, que fazem parte de um torneio que será filmado durante as próximas seis semanas. Em junho as feras se enfrentam após a transmissão do episódio final do programa. A expectativa é de quebra de recorde de audiência do TUF e o ex-campeão acredita que o público se interessará principalmente por causa do desejo que as pessoas têm de vê-lo lutar e não por falácias normalmente proferidas pelos treinadores escolhidos para atuar no show. “Não é um jogo para mim. Não tenho que circular fazendo piadas e provocando os rivais. Os outros lutadores têm que fazer esse tipo de coisa pois do contrário ninguém gostaria de assisti-los. Não preciso de historinha [para chamar a atenção]. Sou Brock Lesnar e as pessoas querem me ver lutar” declarou sem modéstia. A estreia está marcada para o dia 30 de março. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Janeiro 28, 2011 às 14:41 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 14:41 cigano fala como se o lesnar tivesse caído pra um cara com mãos de pantufa apesar de não ser grande fã dele acho que ele resistiu bem nas ultimas duas lutas dele, em que pegou caras com punch monstruoso, principalmente o carwin, concordo que o cigano pode nocautea-lo, mas acho que ele tem que ir com calma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Janeiro 28, 2011 às 15:49 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 15:49 Tomar um socão do Lesnar no queixo e seguir em frente. rs Cigano falou como se suportasse qualquer soco, depende do soco né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Janeiro 28, 2011 às 23:04 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 23:04 Ser grande como Lesnar não é sinônimo de ter soco pesado, pode ter apenas peso no soco sem explosão apenas "empura". Força de socos ou chutes vem da explosão velocidade de reação muscular, não vejo isso no lesnar. Cigano tem muito mais punch que o Lesnar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prools 0 Postado Janeiro 28, 2011 às 23:16 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 23:16 Nessas lutas de super-pesados a emoção é somente no 1° Round , pelo simples fato de eles terem muita massa e como todos daqui creio que sabem que massa magra necessita de oxigenação . Quando acaba o 1° round já estão todos mortos e com fadiga auieaiea. Mas o lesnar de começo é sempre monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Janeiro 28, 2011 às 23:39 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 23:39 Mesmo assim eu não quero tomar um soco dele não, e acho que um soco dele é meio chato, eu vi ele dando um bate-estaca uma vez em um negão de dois metros e sei lá quantos kilos, faz tempo era um brasileiro até. E uma vez um cara forte era um gordinho forte ele me deu um soco brincando devagar bem devagar até e bateu na minha mão e simplesmente eu me soquei com a pressão minha mão bateu no meu queixo foi ridículo me senti um lixo. kkkkk Eu acho que peso força e gravidade faz um efeito bom. Vale lembrar que o George Foreman depois que envelheceu mais ele era lentão, ele não tinha um soco tão rapido mas era uma PATADA. Por mais que falem que soco tem essas técnicas eu tenho minhas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeC 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:37 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 às 01:37 o lesnar deveria e poderia te um primeiro round monstruoso mas a movimentação dele é simplismente bizarra, nao sei como ele nao consegue encurrala os cara e faze vale aquele peso, ainda mais com todo esse confeite que jogam nele por ser all american... se o cigano for esperto e usa direito a movimentação que ele deve te aprendido no boxe acho que pode se uma luta facil mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sombra 0 Postado Janeiro 31, 2011 às 01:29 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 às 01:29 eu acho o lesnar muito fraco tecnicamente, o cara só sabe amassar e tentar machucar o máximo possivel sem nenhuma coordenação. nessa luta 100% cigano, meu único medo é o chão do cigano que eu nunca vi, não sei como tá, mas treina com os irmãos nogueira, então vamo ver; lesnar tem uma exelente base de wrestling e tem força física, pra mim, seus únicos trunfos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NZ... 23 Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:16 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 15:16 O Brock lesnar é 2x ALL AMERICAN WRESTLER da Divisao I(a melhor), e so poegou pedreira na carreira dele, diferente do Cigano, que so pegou Escada até hoje: Gonzaga, Nelson, Cro Cop Atualmente, Struve e Yvel. O Cigano não tem a minima chance contra os melhores wrestlers da Heavywheigth: Velasquez, Lesnar e Carwin. Dizer que o Brock Lesnar não tem tecnica não tem sentido, até pelo que ele já conquistou. O cara perdeu pro velasquez, que atualmente é o melhor lutador do mundo, entao nao vamos rebaixa-lo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sombra 0 Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:22 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:22 O Brock lesnar é 2x ALL AMERICAN WRESTLER da Divisao I(a melhor), e so poegou pedreira na carreira dele, diferente do Cigano, que so pegou Escada até hoje: Gonzaga, Nelson, Cro Cop Atualmente, Struve e Yvel. O Cigano não tem a minima chance contra os melhores wrestlers da Heavywheigth: Velasquez, Lesnar e Carwin. Dizer que o Brock Lesnar não tem tecnica não tem sentido, até pelo que ele já conquistou. O cara perdeu pro velasquez, que atualmente é o melhor lutador do mundo, entao nao vamos rebaixa-lo... Cigano lutou contra bons lutadores e, para mim, está mais do que credenciado a ser o campeão dos pesados. Brock Lesnar também não deu nenhum show contra quem lutou! Quem acompanha sabe, esse é o estilo dele, como descrevi; Não tem uma boa trocação em pé, não tem uma chão forte (na questão do Jiu-Jitsu), ele só derruba e bate como pode, utilizando o que tem de melhor, a força(Frank mir que o diga!). Pra quem já viu Randy Couture (nos bons tempos, claro!), Mirk Crocop, Minotauro (também nos seus bons tempos),entre outros, aah, e até o próprio Velasquez (que é um westeler como você citou, mas que tem outros recursos além desse estilo), Brock Lesnar, comparado a esses e outros, é um cara absolutamente fraco na questão de tecnica. Brock pode ser um ótimo wersteler, não questiono isso, agora que ele é muito deficiente nos outros quesitos do MMA, isso é fato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora