pedrodiniz Postado Janeiro 28, 2011 às 13:24 Postado Janeiro 28, 2011 às 13:24 galera é o seguinte.... já tive pedra nos rins, provavelmente meu rim é "problemático". mas eu penso assim: ñ vo deixar de comer ou tomar alguma coisa pq dizem q faz mal. vo aproveitar a vida e ponto final. vai fazer mal quando chegar nos 50, 60 anos, tudo bem, pelo o menos aproveitei a vida pra kraio. (MEU PENSAMENTO) ontem a noite eu mijei sangue, literalmente. hoje de manhã mijei mais um pouco de sangue mas agora a pouco forcei mijar de novo e a urina voltou ao normal. sei q ninguém ak é médico. mas isso pode ser um efeito colateral do "ciclo" stan + dianabol ? ou é sintoma de pedra nos rins, coisa q já tive, já aconteceu valeu
R. Carvalho Postado Janeiro 28, 2011 às 13:26 Postado Janeiro 28, 2011 às 13:26 DR. R. Carvalho mode ON Procure um médico o mais rápido possível, possívelmente tu pode estar podre por dentro ou alguma infecção e com isso não se pode demorar a procurar ajuda!
Gusmão420 Postado Janeiro 28, 2011 às 13:28 Postado Janeiro 28, 2011 às 13:28 DR. R. Carvalho mode ON Procure um médico o mais rápido possível, possívelmente tu pode estar podre por dentro ou alguma infecção e com isso não se pode demorar a procurar ajuda! Com certeza, isso é sério!
MarinhoBF Postado Janeiro 28, 2011 às 13:30 Postado Janeiro 28, 2011 às 13:30 Pode ter a ver com o uso do Dianabol sim, no mais qualquer infecção na uretra merece total atenção e acompanhamento médico! Agora ciclar Stano + Dianabol? é muita falta de noção mesmo em cara? Não vacile, vá ao médico!
pedrodiniz Postado Janeiro 28, 2011 às 13:34 Autor Postado Janeiro 28, 2011 às 13:34 por eu já ter tido pedra nos rins, acho q o sangue na urina ñ é causada pelo stan + dianabol. msm se eu ñ tivesse usando acho q teria isso. acho q tem mais a ver com pedra nos rins por eu ter esse histórico. mas vou no médico e fazer exames. odeio médico mas as vezes tem q i valeu
Charadinha Postado Janeiro 28, 2011 às 13:38 Postado Janeiro 28, 2011 às 13:38 por eu já ter tido pedra nos rins, acho q o sangue na urina ñ é causada pelo stan + dianabol. msm se eu ñ tivesse usando acho q teria isso. acho q tem mais a ver com pedra nos rins por eu ter esse histórico. mas vou no médico e fazer exames. odeio médico mas as vezes tem q i valeu huauhauhauhauh o cara está mijando sangue e ainda defende o ciclo com unhas e dentes, vai entender!
hickmorais Postado Janeiro 28, 2011 às 13:41 Postado Janeiro 28, 2011 às 13:41 não é normal, mas é comum isso acontecer em alguns ciclos, tem bebido muito liquido? evitado sal e coisas assim?
R. Carvalho Postado Janeiro 28, 2011 às 13:44 Postado Janeiro 28, 2011 às 13:44 Aproveita e fala para o teu médico que tu tem pedra nos rins, não estava nem aí e fez ciclo com anabolizantes sem nenhuma informação e que agora está mijando sangue! Isso é importante.
Pedrator Postado Janeiro 28, 2011 às 14:12 Postado Janeiro 28, 2011 às 14:12 de o maximo de informação possivel para o medico, conte dos Ae's e das pedras no rim e até do uso de suples :lol:
Nego_Drama Postado Janeiro 28, 2011 às 14:26 Postado Janeiro 28, 2011 às 14:26 galera é o seguinte.... já tive pedra nos rins, provavelmente meu rim é "problemático". mas eu penso assim: ñ vo deixar de comer ou tomar alguma coisa pq dizem q faz mal. vo aproveitar a vida e ponto final. vai fazer mal quando chegar nos 50, 60 anos, tudo bem, pelo o menos aproveitei a vida pra kraio. (MEU PENSAMENTO) ontem a noite eu mijei sangue, literalmente. hoje de manhã mijei mais um pouco de sangue mas agora a pouco forcei mijar de novo e a urina voltou ao normal. sei q ninguém ak é médico. mas isso pode ser um efeito colateral do "ciclo" stan + dianabol ? ou é sintoma de pedra nos rins, coisa q já tive, já aconteceu valeu tudo bem que você pensa assim cara, mas pra quem já teve pedra nos Rins seu ciclo foi a pior escolha, sem noção total mano! Mas procura um médico urgente e fala o que ocorreu e o que vc usou que ele vai ti ajudar! abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora