Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu disse para um personal da minha academia que tava tomando 1 no2 (no-xplode) e creatina, ai ele me disse ta louco? no2 serve pra secar, tirando liquido em exesso do seu corpo e a creatina pra reter liquido, pelo que eu saiba o no2 eh um estimulante que dilata as veias e etc.

mais ele realmente tira o exesso de liquido do corpo? porque se for assim eu tomo o no2 e a creatina ai os 2 se anulam.

so nao questionei ele porque ele eh personal, e deveria ter um conhecimento sobre isso.

Publicidade

Postado

Esse cara é um grande babaca!

Falou besteira, pode continaur tomando o No2 e a Creatina...

Inclsuive quando montamos No Caseiro e alguns Nos comerciais, na sua composição contém creatina!

Fique tranquilo!

Postado (editado)

da uma raiva desses instrutores que não sabem de nada, fica dando opnião qdo a gente n pede, e qdo a gente pede, ainda dão errado! ¬¬ outro dia eu tava fazendo o levantamento terra, dai o maluco vem dizer que eu to fazendo errado, tem q fazer sem flexionar os joelhos(stiff). na moral vtnc.

@topic

pode tomar tranquilo, esse cara como vários estagiários de academia n sabe o que fala...

Editado por JPedro77
Postado

Mano, esses manolo (a maioria que eu ja vi) mal mal sabe montar um treino descente (eles fazem a mesma coisa pra todo mundo que entra na academia, sem fazer uma avaliação na pessoa), que é o que eles estudam, vc acha que eles vao saber algo que ouvem falar?

Esquece o que els dizem e fica sim no crea + no! e se pá manda el sifu!

kkkkkkk

• Supermoderador
Postado

Normalmente se toma creatina junto aos NOs pois eles vem com pouca creatina. E sobre o que o cara disse, provalmente (ou nao) ele tava pensando na cafeina ("pra secar") mas os NO não tem cafeina suficiente para atrapalhar com a creatina (ao menos que vc tome uns 4 scoops de NO já atolado de cafeina, mas isso seria ruim até para a saude em geral)

Postado

é um absurdo um profissional falar uma coisa dessa, fico mto puto com isso

pode tomar junto sem medo irmão

profissional????? deve ter pegado qualquer cara aí na esquina só pra dar uma auxiliada lá nos pesos. Não acredito nisso.

Ainda bem que os caras lá da minha academia não falam essas merdas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...