Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por isso coloquei o meu ponto de vista, oq pode ser bom para mim pode nao ser bom para outros.

Qual é o seu ponto de vista ? o ideal para vc?

abraço;

Amigo, partindo desse principio, entao todo membro aqui deveria criar um topico dizendo o que considera certo e errado... além de que, desde o titulo do seu topico, está claro que voce fez algo para os outros e nao pra voce; 1) porque está escrito "4 dicas pra VOCE que treina" e 2) porque nao faz sentido algum criar um topico dando dicas e depois argumentar "sei que essas dicas nao servem para os outros, criei o topico pra dar dicas pra mim mesmo".

Enfim, estou apenas te mostrando o porque a aceitacao do topico nao foi tao boa; perdao se ofendi ou fui grosso em algum momento, nao foi a intencao.

Abracos

Publicidade

Postado

Amigo, partindo desse principio, entao todo membro aqui deveria criar um topico dizendo o que considera certo e errado... além de que, desde o titulo do seu topico, está claro que voce fez algo para os outros e nao pra voce; 1) porque está escrito "4 dicas pra VOCE que treina" e 2) porque nao faz sentido algum criar um topico dando dicas e depois argumentar "sei que essas dicas nao servem para os outros, criei o topico pra dar dicas pra mim mesmo".

Enfim, estou apenas te mostrando o porque a aceitacao do topico nao foi tao boa; perdao se ofendi ou fui grosso em algum momento, nao foi a intencao.

Abracos

De forma alguma.

abraços

De forma alguma.

abraços

Posso lhe pedir um favor, já q voce sendo um moderador, feche o topico para mim??

a aceitaçao do pessoal nao foi legal, e como vc msm dise o titulo do topico nao foi o melhor colocado, entaoo feche para que nao aja mais gente entrando achando q vai encontrar uma coisa, e nao ficar satisfeito com o conteudo e fir criticar ok ?

abraço, vlw!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...