Eduardoo Postado Janeiro 28, 2011 às 13:52 Postado Janeiro 28, 2011 às 13:52 isso é medo que o gordinho vá comer um risoles escondido no banheiro durante o expediente!! kkkkkk
Philipp Postado Fevereiro 15, 2011 às 03:23 Postado Fevereiro 15, 2011 às 03:23 isso é medo que o gordinho vá comer um risoles escondido no banheiro durante o expediente!! kkkkkk heuahuaehueahuaehueahueaheauheauaehuhaeuaehaeuhu
motiko Postado Fevereiro 16, 2011 às 19:36 Postado Fevereiro 16, 2011 às 19:36 Um ponto que ninguem mencionou é que todos os trabalhadores tem que passar por um exame médico admissional. Obesidade é doença, e nenhum médico do trabalho ligado a empresa irá admitir um obeso com hipertesão descontrolada, diabetes descompensado entre outras doenças ligadas a obesidade. Nem sempre está ligado a "imagem" de ser obeso, mas sim aos custos que essa pessoa irá gerar dentro de uma empresa; diga-se, uma pessoa obesa tem um vida menos saudavel, isso acarretará em menor produtividade e até dias de afastamento. att.
dra_g Postado Fevereiro 16, 2011 às 20:11 Postado Fevereiro 16, 2011 às 20:11 Isso é verdade. Tem uma amiga minha que foi fazer uma entrevista para trabalhar numa loja da colcci acabou q eles acertaram No meio da entrevista o dono da loja disse q tinha outra vaga em aberto e se ela tinha alguma pessoa pra indicar ai ele começou: mas tem que ser magra. Não trabalho com gente gorda, só contrato pessoas que meus clientes querem ver. gente bonita. o.O outro caso ja aconteceu comigo, na epoca q minha irmã tava trabalhando numa franquia do emagrecentro, e tinha um evento de dilvulgação numa feira e a chefe da minha irmã queria algumas meninas e meninos pra levar com ela 'uniformizados' comm logos da clinica. A mulher só queria gente magra (ok em se tratando de emagrecentro é ate compreensivel), ai minha irma me indicou pq dava pra tirar uns troquinhos, Só que chegando lá a mulher era bem desprezivel, tinha uma especie de fobia com pessoas acima do peso e ficou citando o tempo todo q so trabalhava com gente magrinha, até as funcionarias e medicos da clinica tinha q ser todo mundo magro, ficava falando q o mercado hj em dia era assim bla bla bla. Lembro q essa mulher chegou ate a me dar uns trocos pra eu ir com a camiseta da clinica pra academia uns tempos.
Fernando Bull Postado Fevereiro 16, 2011 às 20:51 Postado Fevereiro 16, 2011 às 20:51 Minha academia é umas das poucas então. Eles botaram uma gorda de 150kg como recepcionista rsrs ....
ligabo Postado Fevereiro 16, 2011 às 22:09 Postado Fevereiro 16, 2011 às 22:09 Minha academia é umas das poucas então. Eles botaram uma gorda de 150kg como recepcionista rsrs .... Mas ai já é marketing. Vai q daqui um tempo ela parde uns quilinhos, ai pessoal vai falar: Nossa, vc emagreceu hein!" Ai a reputação da academia vai ficar cada vez melhor no boca a boca.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora