Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

isso é medo que o gordinho vá comer um risoles escondido no banheiro durante o expediente!! kkkkkk

heuahuaehueahuaehueahueaheauheauaehuhaeuaehaeuhu

Postado

Um ponto que ninguem mencionou é que todos os trabalhadores tem que passar por um exame médico admissional. Obesidade é doença, e nenhum médico do trabalho ligado a empresa irá admitir um obeso com hipertesão descontrolada, diabetes descompensado entre outras doenças ligadas a obesidade.

Nem sempre está ligado a "imagem" de ser obeso, mas sim aos custos que essa pessoa irá gerar dentro de uma empresa; diga-se, uma pessoa obesa tem um vida menos saudavel, isso acarretará em menor produtividade e até dias de afastamento.

att.

Postado

Isso é verdade. Tem uma amiga minha que foi fazer uma entrevista para trabalhar numa loja da colcci

acabou q eles acertaram

No meio da entrevista o dono da loja disse q tinha outra vaga em aberto e se ela tinha alguma pessoa pra indicar

ai ele começou: mas tem que ser magra. Não trabalho com gente gorda, só contrato pessoas que meus clientes querem ver. gente bonita.

o.O

outro caso ja aconteceu comigo, na epoca q minha irmã tava trabalhando numa franquia do emagrecentro, e tinha um evento de dilvulgação numa feira e a chefe da minha irmã queria algumas meninas e meninos pra levar com ela 'uniformizados' comm logos da clinica. A mulher só queria gente magra (ok em se tratando de emagrecentro é ate compreensivel), ai minha irma me indicou pq dava pra tirar uns troquinhos, Só que chegando lá a mulher era bem desprezivel, tinha uma especie de fobia com pessoas acima do peso e ficou citando o tempo todo q so trabalhava com gente magrinha, até as funcionarias e medicos da clinica tinha q ser todo mundo magro, ficava falando q o mercado hj em dia era assim bla bla bla. Lembro q essa mulher chegou ate a me dar uns trocos pra eu ir com a camiseta da clinica pra academia uns tempos.

Postado

Minha academia é umas das poucas então.

Eles botaram uma gorda de 150kg como recepcionista rsrs ....

Mas ai já é marketing. Vai q daqui um tempo ela parde uns quilinhos, ai pessoal vai falar: Nossa, vc emagreceu hein!" Ai a reputação da academia vai ficar cada vez melhor no boca a boca. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...