Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pretendo fazer um cutting de uns 3 meses ou até eu secar todas as gordurinhas que eu quero perder (o que vier antes) com uma dieta TCD, mas preciso da avaliação de vocês mais experientes para ver se essa minha dieta está boa dentro dos padrões TCD.

Altura: 169cm

Peso: 74Kg

BF: Aqui na minha cidade só tem um lugar que tira e eles cobram R$25 por isso.

Medidas: Ainda não tive tempo de tirar

Objetivo da dieta: Cutting

Bom acho conveniente dar algumas outras informações:

Sou mesomorfo, todos me dizem isso, mas tenho muita facilidade para engordar o "culote".

Tomei um tempo cafeína 150mg manipulada + vitamina C 500mg. Agora vou começar um ciclo de EC (franol+cafeína) mas bem leve, coisa de 15mg/150mg.

Como na dieta TCD percebi que devo dar uma certa prioridade às gorduras, e tenho um resto de cápsulas de óleo de cártamo aqui (rico em CLA) vou utilizar ele como fonte de "gordura".

Aqui fica minha dieta:

5:30 - Acordar

Caminhada/corrida em jejum

6:45 - Café da manhã

3 ovos

200ml de leite desnatado com linhaça triturada

1 comp vitamina C

9:45 - Intervalo da escola

1 cápsula de óleo de cártamo

30g amendoim

Whey Protein

12:45 - Almoço

6 claras de ovo

Salada à vontade (sem legumes é claro)

2 colheres de azeite extra virgem

15:30 - Pré treino

1 cápsula de óleo de cártamo

200ml de leite desnatado com ninhaça

15mg efedrina (1 franol)

150mg cafeína

18:00 - Pós treino

Whey + Malto

Aqui entra uma coisa diferente que eu tive ideia de fazer:

Pegar 1 ricota + 2 latas de atum + 5 colheres de azeite e bater no liquidificador fazendo uma espécie de "patê"

Comeria umas 3 colheres de sopa dessa gororoba

20:00 - Janta

(não gosto muito de jantar)

Meio tomate com um pouco de bicarbonato de sódio para cortar a acidez e não me dar nenhum desconforto no estômago

Salada à vontade

200g peixe/frango ou 3 claras de ovo

1 colher de azeite

21:00 - Ceia

Albumina

As medidas foram meio que aproximadas para mais.

Obs: estes horários podem variar 30 min para mais ou para menos. E pratico natação também, pelo menos 3 vezes na semana. Já tenho 9 anos de piscina, graças à isso meu ombro/peito são muito desenvolvidos e largos.

Se faltou algum detalhe, ou eu errei no modelo de postagem, por favor me corrijam. Obrigado.

Editado por knockout
Postado (editado)

Sim, sim, creio que não faltou nada em relação ao que foi proposto no Modelo Para Postar Dieta. Além da contagem das calorias mas estou providenciando isto o mais breve possível!

Editado por knockout
Postado

bom no desjejum eu tiraria as colheres de azeite

e comeria os ovos inteiros assim voçê jah tira a gordura deles

9:45 voçê poderia levar em uam coqueteleira um shake de whey protein ,sementes eu te recomendo compras amendoin como umas 30g

12:45 se voçê trocar o frango pela clara de ovo coma pelo menos 6 claras para dar um quantidade boa de proteina

NÃO voce naun deve colocar carboidrato nessa refeição pois a dieta é TCD

PRÉ TREINO TIRE A BANANA EU TE RECOMENDARIA TIRAR A REFEIÇÃO DAS 15:00 e passar ela para o pré treino comendo ela as 15:30 contudo junto esse seria seu pré treino

pós treino coloque whey mais malto

na ceia troque a banana por albumina

Postado

Acabei de fazer as alterações, obrigado pelas dicas, realmente ficou melhor, se alguém tiver mais alguma sugestão é só postar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...