Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta tá boa cara, só colocar em pratica, não vi nd de errado não!

Abraços

Gusmão brigado mesmo a todos que ajudaram

soh vou esperar mais um pessoalsinho olhar

daew tenho que fazer as compras

pra deixar certinhu

brigadão

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao li os outros comentarios, vou comentar com base nas duas dietas que estao no primeiro post, editado pela ultima vez 11h47 de hoje:

ON - tira o azeite das duas refeicoes pré, nao tem porque usa-lo, troca por peixe gorduroso ou 2-3 ovos inteiros;

Refeicao pré treino 2 falta salada;

Pós sólido tem 111g de carbo mesmo? Só tem 100g de macarrao ali, tem que mandar 1kg de salada pra completar 111g de carbo :D ou eu estou viajando bonito.

OFF - OK pelo o que vi.

Tirando que ela está com bem poucas calorias, acho que mais o ON que tinha que mudar pela falta de salada/excesso de azeite e acho que a quantidade de carbo do pós sólido está errado.

Abracos

Postado (editado)

Nao li os outros comentarios, vou comentar com base nas duas dietas que estao no primeiro post, editado pela ultima vez 11h47 de hoje:

ON - tira o azeite das duas refeicoes pré, nao tem porque usa-lo, troca por peixe gorduroso ou 2-3 ovos inteiros;

Refeicao pré treino 2 falta salada;

sim sim la tem salada só esqueci de botar sim vou trocar por peixe alguns dias sim pode deixar

Pós sólido tem 111g de carbo mesmo? Só tem 100g de macarrao ali, tem que mandar 1kg de salada pra completar 111g de carbo :D ou eu estou viajando bonito.

desculpe são 150g uhauhauahha

OFF - OK pelo o que vi.

Tirando que ela está com bem poucas calorias, acho que mais o ON que tinha que mudar pela falta de salada/excesso de azeite e acho que a quantidade de carbo do pós sólido está errado.

Abracos

Editado por ##PK##
Postado

A leucina do shake pós manda 15 minutos antes do shake... acho que tu ja faz isso... mas só pra confirmar kkkkkk

No dia off eu deixaria menos carb... tipo umas 50g e colocaria mais gordura... o tanto de calorias ta ok

Abraço :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...