##PK## 16 Postado Janeiro 28, 2011 às 15:37 Autor Postado Janeiro 28, 2011 às 15:37 Dieta tá boa cara, só colocar em pratica, não vi nd de errado não! Abraços Gusmão brigado mesmo a todos que ajudaram soh vou esperar mais um pessoalsinho olhar daew tenho que fazer as compras pra deixar certinhu brigadão
craw69 2.267 Postado Janeiro 28, 2011 às 16:19 Postado Janeiro 28, 2011 às 16:19 Nao li os outros comentarios, vou comentar com base nas duas dietas que estao no primeiro post, editado pela ultima vez 11h47 de hoje: ON - tira o azeite das duas refeicoes pré, nao tem porque usa-lo, troca por peixe gorduroso ou 2-3 ovos inteiros; Refeicao pré treino 2 falta salada; Pós sólido tem 111g de carbo mesmo? Só tem 100g de macarrao ali, tem que mandar 1kg de salada pra completar 111g de carbo ou eu estou viajando bonito. OFF - OK pelo o que vi. Tirando que ela está com bem poucas calorias, acho que mais o ON que tinha que mudar pela falta de salada/excesso de azeite e acho que a quantidade de carbo do pós sólido está errado. Abracos
##PK## 16 Postado Janeiro 28, 2011 às 16:40 Autor Postado Janeiro 28, 2011 às 16:40 (editado) Nao li os outros comentarios, vou comentar com base nas duas dietas que estao no primeiro post, editado pela ultima vez 11h47 de hoje: ON - tira o azeite das duas refeicoes pré, nao tem porque usa-lo, troca por peixe gorduroso ou 2-3 ovos inteiros; Refeicao pré treino 2 falta salada; sim sim la tem salada só esqueci de botar sim vou trocar por peixe alguns dias sim pode deixar Pós sólido tem 111g de carbo mesmo? Só tem 100g de macarrao ali, tem que mandar 1kg de salada pra completar 111g de carbo ou eu estou viajando bonito. desculpe são 150g uhauhauahha OFF - OK pelo o que vi. Tirando que ela está com bem poucas calorias, acho que mais o ON que tinha que mudar pela falta de salada/excesso de azeite e acho que a quantidade de carbo do pós sólido está errado. Abracos Editado Janeiro 28, 2011 às 16:40 por ##PK##
LeandroTwin 2.093 Postado Janeiro 31, 2011 às 11:52 Postado Janeiro 31, 2011 às 11:52 A leucina do shake pós manda 15 minutos antes do shake... acho que tu ja faz isso... mas só pra confirmar kkkkkk No dia off eu deixaria menos carb... tipo umas 50g e colocaria mais gordura... o tanto de calorias ta ok Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora