Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Lean Gains


##PK##

Posts Recomendados

o martin recomenda o uso de carboidratos de baixo indice glicemico para aqueles que não podem por algum motivo treinar em jejum, e eu nem tinha observado o horario da alimentação, tenta jogar algumas gramas de vitamina C para abaixar um pouco o cortisol de 3~4 horas no periodo de under(jejum) e se você tem neura de querer mandar algo para dormir tenta atrasar um pouco essa sua ultima refeição mas que ainda fique no periodo de over. Esqueci de citar o uso de salada na dieta também, manda pepino,alface,rucula,tomate alimentos que vão alcalinizar seu pH, fora isso não use qualquer tipo de frutas de preferencia para as berrys como morango,amora,framboesa ou então frutas com baixo ig como maçã/perâ, de resto eu espero que você leia o site para buscar o maximo de informações possivel.

Eu sou a favor de tentar manter um semi jejum, entao EU faria no caso uma LG meio que WD, usando apenas salada, berries e proteina de baixa gordura nas refs pre e mandaria os carbs na ultima.

Como disseram, salada é fundamental, e vc nem precisa se preucupar em mandar outra ref como albumina ou caseina depois da ultima, porque seu corpo ainda estara absorvendo a pos workout, que pode ser a ultima! (:

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Faltou dar uma lida no site.

A leangains nao funciona com 3 refeicoes como disseram, ela funciona em sua maior ref ser pos treino, com periodo de jejum de 16h.

Durante a fase que vc se alimenta, vc pode fazer quantas refs vc quiser, mas o martin ACONSELHA 3.

Ok, vamos à dieta:

sem fonte de carboidratos pesados no pré, sua estrutura da dieta ta totalmente errada!

Seria o macarrrão?

Primeiro, vc deve escolher um protocolo, pelo o que eu vi, sao 2 ref pre workout, sendo assim 20 ou 25% das suas calorias ingeridas sao em cada uma, ou seja, 50% de calorias no max antes da pos workout.

certo oque voçê sugere de alimentos aqui(frutas quais?em relação a proteina pode ser o frango?divido então nas duas primeiras refeições (desjejeum e pré treino)nao ingiroa carboidratos então aqui?

Eu aconselharia a voce fazer com uma fonte de proteina, salada e frutas se desejar

Seu protocolo ta errado, vc ta mais que 8 horas na fase de alimentacao, e para a consolidacao de jejum, como foi dito no topico, eu diminuiria ai o horario de comer.

começo a comer 12:30 então? e vou a té as 20:00?

Voce nao precisa mandar albumina, vc acha que aquela porrada de bife já foi digerido?

Aconselho vc a ler o site do martin, o forum e perguntar mais (:

vou retirar a albumina e queria colola em outra refeição jah que tenho bastante aqui em casa e não queria deixar ela jogada me aconselha oque?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU, olha, nao to dizendo que tem que ser assim, mas eu preferiria fazer ambas refs com apenas 20% de kcal, cada uma, é claro, e deixar 60% para a pos, eu faria iguais, ou como vc quer usar a albumina, jogaria um shake com frutas de baixo IG, como berries, na primeira, a segunda, que é seu pré, eu mandaria um vegetal verde, salada e frango, e o pos workout eu colocaria fonte de carb, proteina e salada.

O barato da leangains, que vc nao precisa usar muito suplemento, na teoria, o unico que vc usaria era BCAA, para o treino em jejum, o resto é comida, mesmo!

Editado por vitor2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU, olha, nao to dizendo que tem que ser assim, mas eu preferiria fazer ambas refs com apenas 20% de kcal, cada uma, é claro, e deixar 60% para a pos, eu faria iguais, ou como vc quer usar a albumina, jogaria um shake com frutas de baixo IG, como berries, na primeira, a segunda, que é seu pré, eu mandaria um vegetal verde, salada e frango, e o pos workout eu colocaria fonte de carb, proteina e salada.

O barato da leangains, que vc nao precisa usar muito suplemento, na teoria, o unico que vc usaria era BCAA, para o treino em jejum, o resto é comida, mesmo!

Então estou pensando em fazer assim as duas primeira ref um shake de albumina com frutas como maça,pera 1 bife de frango com salada em cada das duas primeiras refeições

macarrão dependendo é tranquilo, é baixo ig ou médio não lembro, tem uma tabelinha no forum.

no pós vou manter o macarrão sim e deixar como está e tirar a albumina mais pra frente vou coloando mais quantidade de macarrão e frango aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi, shake de albumina e maca(ops:maça) + bife com salada em ambas?

mais acho que não está bom assim

oque voçê acha de 1 bife de frango e salada na duas primeiras refeições?

o problema que ainda acho que para clean bulk fika muito pouko calorias

Essa dieta é pros dias que vc treina né? E pros dias off??

sim dias ON off ainda estou fazendo jah posto aqui

Abraço

Editado por ##PK##
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta é pros dias que vc treina né? E pros dias off??

Abraço

Realmente, vc nao pode esquecer dos dias off, onde sua maior é a primeira, menor em carbs e maior em prot e fat (:

mais acho que não está bom assim

oque voçê acha de 1 bife de frango e salada na duas primeiras refeições?

o problema que ainda acho que para clean bulk fika muito pouko calorias

Olha, eu fazia 100g de frango cozido, 300 g de brocolis e salada, e ja dava uma boa quantidade de kcal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...