Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew's galera o/

Anos:19

Braço:33

BF:16% kerendo reduzir ;D

Peso:76

Altura:1.82

Treino:2 anos ,entrei com 21 de braço pesando 60 quilos.

Tava pensando em fazer esse ciclo:

Ciclo:

150mg DECA/3x por semana / 50mg por dia

500mg DURA/2x por semana / 250mg dia

isso entre 6 e 8 semanas

Suplementaçao: Albumina,Malto,Whey,Dextrose

Proteções: tamoxifeno 20mg tds

TPC: Clomid 21 dias apos a ultima aplicação no seguinte esquema

300mg +40mg de tamoxifeno no 1 dia

100mg +40mg de tamox do 2 - 10

100mg + 20mg tamox do 11 - 20

So ki a grana ta curta dae mais possivelmente que ele seja de 6 semanas soh.

Mais eu to Puto com meu colega.Tpw ele no meio do ano me deu a ideia de tomar anabol.Dai eu começei a peskisar e tals.Semana passada foi dizer pra ele ke keria fazer esse ciclo ele veio dizendo que eu tava loco, que ninguem toma 4 deca em uma semana ke eu ia morrer se fizesse isso e tals =X.Dai perguntei pra ele qual eu faço entom cara@#$%!!

Dai ele disse 1 DECA por semana e 1 DURA por 8 semamnas ¬¬.Eu to dizendo pra ele ke eu posto aki no forum e vcs ki sao experientes dizem que no minino e 200 mg por semana ou 8 deca de 50mg ,ele disse que nao ke nao e pra mim acreditar nessas coisas.Ele ta dizendo ki com 1 deca e 1 dura por semana eu vo crescer pra caramba posso ate pega uns 37 de braço.

E aew galera me ajuda ae... sera ki 1 deca e 1 dura pelo meu porte fisico vai dar resultado?

E outra.. vale a pena joga a Stan pro final do ciclo... ou esperar um tempo e fazer um ciclo separado de STAN X DURA?E quanto tempo de espera devo fazer?

Vlws aew o/

Publicidade

Postado

Vlw aew ... vo junta mais uma grana pra dar 8 semanas completas.

Mais galera eu to numa duvida cruel.

Com a deca vc ganha bastante peso.. eh eu to com uma meia barriguinha na qual eu to fazendo aerobicos 3x na semana de 25 minutos e abdominais para perder ela.Eh keria saber se tomando DECA eu irei ganhar muiita massa gorda.E eu poderia por um Lipo-6 da 4-8 semana do ciclo?

Sem mais!!

Vlws aew o/

Postado

Pois eh eu keria dar uam crescida primeiro sabe...mais dai to com medo de acumular muita gordura msm com aerobicos e dieta hiperproteica.

So depois eu iria faze um ciclo STAN X DURA pra da akela rasgada.

Mais será ki se eu fizer o primeiro STAN X DURA da bons resultados?

Postado

kra...

to pensando em fazer um ciclo parecido com o teu ai.. daqui ha uns 2 meses mais ou menos!

vai ser o meu primeiro...

mas kra... ai nao tem mta droga nao?

sera q vc tomando deca 2x na semana e dura 1x na semana ja nao vai da resultado?

tu acha q vai gasta quanto com esse ciclo ai?

quanto a proteção: o tamoxifeno tu vai tomar com que frequencia? nao entendi o termo "tds"

Postado
kra...

to pensando em fazer um ciclo parecido com o teu ai.. daqui ha uns 2 meses mais ou menos!

vai ser o meu primeiro...

mas kra... ai nao tem mta droga nao?

sera q vc tomando deca 2x na semana e dura 1x na semana ja nao vai da resultado?

tu acha q vai gasta quanto com esse ciclo ai?

quanto a proteção: o tamoxifeno tu vai tomar com que frequencia? nao entendi o termo "tds"

Seguinte é o meu primeiro tbm.

Num tem muita droga nao no minino e 200mg e se tomar poca testo (DURA) perigo de fika broxa ''/

Com relaçao ao gasto fika em + o - 500 com proteçoes e tudo tirando suplementaçao ki e meu pai ki vai bancar haHAUAuahuH

Tamoxifeno ta certim aew faz assim ki tu se da bem xD

É isso aew vo montar minha dieta com base nesse ciclo e postar depois pra vcs avaliarem aew o/

Vo montar uma Hipocalorica,mais Hiperproteica tentar ganhar massa mais sem muita retençao

É isso aew Galera vlw pelas respostas o/

\o/

Postado

ta legal o ciclo, mais ja que vai fazer faça as 8 semanas com 200mg de deca e 500mg de dura

antes de ciclar procura da uma crescida, chegar no limete de sua genetica

monta uma boa dieta pra nao aumentar mto teu bf

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...