Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou sem o basicão "Malto+Whey" no pós-treino. Somente creatina (ainda não comecei).

Como visto no artigo, recomenda-se que ela seja ingerida após o treino com carbo de alto IG. Malto, por exemplo.

Mas como eu disse, só vou suplementar com creatina. Eu até tenho um resto de malto aqui. A dúvida é: já que vai ser somente malto+creatina, a quantidade de malto precisa ser igual era com whey? Afinal a quantidade de creatina é bem menor do a de whey que eu tomava... É lógico dizer que como a quantidade de creatina é menor, uma menor quantidade de malto já será suficiente para ajudar na absorção e aproveitamento?

Importante: Isso tudo visto que eu já como o pós-sólido em seguida do treino, não faço pós líquido.

Tem alguma outra maneira de tomar? Tipo, pra quem não toma pós-líquido... [?]

===

Whey

Bom, sobre o whey, é simples: li aqui no fórum que uma boa parte não defende tomá-lo no pré-treino pela possibilidade de ser usado como energia e ser desperdício. Mas e se o pré-treino for o desjejum? Daí ele é aproveitado como deveria?

Obrigado.

Abraço!

Postado

Faz uma refeição decente como pré treino, se puder esperar algumas horas pra ir treinar.

No pós líquido, manda só a creatina com malto mesmo, e depois capricha numa refeição com bastante proteína, o malto tem que mandar na mesma quantidade de antes, 1g/kg de MM.

Eu faria assim.

Postado

Obrigado pela resposta.

Sobre o Whey, eu faço sim uma refeição decente pré-treino. Mas meu pré-treino é também meu desjejum. Daí eu queria saber se é interessante mandar whey ou se é desperdício.

Postado

Faelhpt, eu acho um desperdicio mandar o whay no pre, uma boa refeiçao bem caprichada com um intervalo de algunas horas para treinar é suficiente.E sobre seu pos treino liquido, acho que esta tranquilo mandar somente o malto e a creatina contanto que no pos treno solido você mande uma refeiçao bem proteica, como disse o Barão.

Postado

Galera, vocês não estão entendo. Eu não quero mandar whey no pré. Eu quero mandar no whey no desjejum, que porventura é meu pré-treino também.

Eu perguntei se eu tomar na hora que eu acordo (mesmo sendo meu pré-treino), ele vai ser usado como energia no treino ou não devido ser o desjejum! Tenderam?

Valeus ;*

Postado

Ah aí sim.. então, a galera na maioria das vezes faz desjejum com vit c, whey, leite, frutas e cereais ou outro carbo. Manda oq der disso, depois uma refeião sólida pra ter energia no treino, qtau? E se tiver grana manda o whey no pós sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...