Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serious Mass Optimum Nutrition

riot

Posts Recomendados

- Link para quem não conhece: http://www.nutrilogia.com/shop/pt/serious-mass-5-45kg-optimum-nutrition.html -

As aulas estão voltando e vou fazer cursinho, nos intervalos não vou levar batata doce e frango, então optei por um hipercalórico. Meu pai me trouxe esse serious mass da optimum e pensei que como o whey, seria top. Dei uma passada na enquete de suplementos desse mesmo fórum e pesquisei no google, mas não achei muitas opniões.

Alguém que já tomou esse poderia descrever o que achou? Tava pensando em tomar meia dose pra conservar mais.

OBS: falam muito que os carbos de hiper são tudo malto, mas nos ingredientes não cita explicitamente dextrose nem malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que droga AHOSIEDHIOASHDPOASHPODASHPO dei uma olhada nos ingredientes em um site br de suplementos quando fui ler sobre e não encontrei.

Esse malto viraria gordura mesmo? Outro aspecto interessante que achei dele que tem bastante vitaminas também, e uma misera grama de creatina por dose.

E a dieta tá boa sim, teria que dar umas modificadas em algumas coisas e treinar de noite, mas caso queira dar uma olhada:

Editado por riot
Link para o comentário

Muito bom... claro que você não vai tomar a quantidade mencionada.senão alem de ter mto carbo o pote vai acabar em 1 semana....

O Hiper que é mto, mas mto bom da Optimun é Pro Complex GAINNER

E se quiser aumentar a qtde de proteina, manda um Whey ou uma Albumina.....

Editado por FPC_Luiz1
Link para o comentário

caceteeee... 1250 Kcal na porção (334g)! Com leite, vai pra 1640 kcal!!! :o (com quanto de leite eles falam pra misturar??.. deve ser muuuito tb...)

8 porções no pote!! putzzz... dá-lhe $$$...

se tomar meia medida, como falou, aí deve durar quase um mês... menos mal... mas, tb, vai mandar umas 300 à 400 kcal.

tem que analisar direitinho se vale a pena

Com 252g de carbo, na porção... sei lá se compensa... acho que consegue outros hiper's mais em conta, que oferecerão a mesma coisa...

Editado por Sarlo
Link para o comentário

- Link para quem não conhece: http://www.nutrilogia.com/shop/pt/serious-mass-5-45kg-optimum-nutrition.html -

As aulas estão voltando e vou fazer cursinho, nos intervalos não vou levar batata doce e frango, então optei por um hipercalórico. Meu pai me trouxe esse serious mass da optimum e pensei que como o whey, seria top. Dei uma passada na enquete de suplementos desse mesmo fórum e pesquisei no google, mas não achei muitas opniões.

Alguém que já tomou esse poderia descrever o que achou? Tava pensando em tomar meia dose pra conservar mais.

OBS: falam muito que os carbos de hiper são tudo malto, mas nos ingredientes não cita explicitamente dextrose nem malto.

esse site é confiavel amigo?

valleu

Editado por ricky123
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...