Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando aqui no forum sobre isso, mas nao achei nada.. so achei sobre creatina vs cafeina..

Eu to tomando o super charge xtreme ja faz 1 mes e meio.. to gostando bastante !

mas to com uma duvida, posso tomar cafeina durante o uso do super charge ou de algum no2 em geral?

porque no rotulo fala que se cosumir cafeina junto com o uso do mesmo pode ocorrer reacoes adversas e fazer mal para saude.. por isso nao estou tomando cafeina durante o uso !

mas vejo algumas pessoas aqui no forum falando que toma cafe durante o "ciclo" de algum no2 !

e queria saber se eh faz algum mal ou nao tomar cafe durante o uso do mesmo..

valeeu e bons treinos

Publicidade

Postado

Depende do suplemento e do horario; Super Charge Xtreme por ex, tem 450mg de cafeina a cada 2 scoops, entao é melhor evitar; ja outros ficam na casa de 150-250mg entao da pra usar café em horarios distintos (tipo tomar o NO no meio da tarde pro treino e café de manha), apesar de que evitar nao é uma má ideia.

Abracos

Postado (editado)

Depende do suplemento e do horario; Super Charge Xtreme por ex, tem 450mg de cafeina a cada 2 scoops, entao é melhor evitar; ja outros ficam na casa de 150-250mg entao da pra usar café em horarios distintos (tipo tomar o NO no meio da tarde pro treino e café de manha), apesar de que evitar nao é uma má ideia.

Abracos

aah entendi, eh vo ficar sem toma cafe ate acabar o pote.. aah aproveitando o topico,tenho mais uma duvida, posso usar creatina no pos treino durante o uso de NO2 ? pq eu sei que tem uma quantidade pequena de creatina em alguns no2 e nao sei se seria muito tomar junto com creatina, e se a dose de cafeina que contem no no2(no caso super charge) nao atrapalharia com o uso da creatina ou mesmo anulando a mesma? eu to com um resto de cell tech aqui em casa acho que dura umas 2 semanas, eh so pra acabar mesmo .. valeu

Editado por djows14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...