Visitante contodefraldas2 Postado Setembro 20, 2007 às 21:10 Postado Setembro 20, 2007 às 21:10 Bem interessante esse da Milly mesmo, alguém aí já tomou ??? O foda é confiar em informação nutricional de suplemento nacional. Mais Bronco, como podemos confiar nos importados??? Nacional vc pode visitar as fabricas para ter alguma noção e as importados;? Bom sei la, hehehe! não podemos colocar a culpa no suplemento não é verdade, pq Bronco, nos 6 anos de musculação ja vi de tudo nas academias, é a verdade é! 90% malha completamente errado, pq sabemos que a maioria entra em uma academia fica 3 meses e vaza!!! ai reclama dos produtos pq não teve sucesso nos 3 meses que usou pq queria fica bonitinho pra posar nas praias..!! querem pegar peso pra dizer que são muito locos!!! roubando sempre da 1° atéh a ultima repetição do seu "treino" hehehehahhha tem q rir desses coitados pq mesmo dando dicas e tal não adianta !!acho q devemos rever bem isso antes de condenar!! heheh falei!!! aaaah! uauhauhauha quase desabafei hein!
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Setembro 20, 2007 às 21:35 Administrador Postado Setembro 20, 2007 às 21:35 Mais Bronco, como podemos confiar nos importados??? Nacional vc pode visitar as fabricas para ter alguma noção e as importados;? Nos Estados Unidos por exemplo, o rigor lá é muito mais alto... A competição lá é descomunal comparada com o Brasil, nós estamos engatinhando nos suplementos ainda, comparando com eles. E a vista é grossa tanto de uma empresa para outra, como de usuários. Lá o povo corre atrás do prejuízo, de gente mandar amostra de suplemento pra laboratório pra ver se tem aquilo mesmo. E outras empresas de olho, esperando pra uma rival pisar na bola pra poder faturar em cima do erro de outras. E aqui no Brasil isso ainda não acontece... Esses tempos mesmo, a empresa Arnold Nutrition foi desmascarada pois dizia ser uma empresa dos Estados Unidos e era uma brasileira, importando matéria prima da china, empacotando aqui e se fazendo de importada nos Estados Unidos. Nota: ela continua vendendo em várias loja mesmo assim. A Integralmédica foi penalizada(fechada) por colocar substâncias ilegais no CLA deles, que só foi descoberto porque um usuário do CLA foi pego no anti-doping sendo qeu estava limpo, quando foi ver era o CLA. A empresa que representava a Optimum no Brasil(Performance Nutrition) estava adulterando o suplemento original da Optimum e a casa caiu também. Por isso hoje em dia não encontramos certos suplementos da Optimum no mercado. O que sobrou foi lotes antigos ou os que realmente são importados. Logo produtos importados(Dos Estuados Unidos por exemplo), tem uma credibilidade maior. Também não estou dizendo que todos os suplementos nacionais são de má qualidade. Aí vai de cada um se vai gastar dinheiro com suplemento nacional ou não. Quanto ao teu desabafo, eu concordo plenamente com tudo o que você disse.
Visitante contodefraldas2 Postado Setembro 28, 2007 às 15:19 Postado Setembro 28, 2007 às 15:19 Nos Estados Unidos por exemplo, o rigor lá é muito mais alto... A competição lá é descomunal comparada com o Brasil, nós estamos engatinhando nos suplementos ainda, comparando com eles. E a vista é grossa tanto de uma empresa para outra, como de usuários. Lá o povo corre atrás do prejuízo, de gente mandar amostra de suplemento pra laboratório pra ver se tem aquilo mesmo. E outras empresas de olho, esperando pra uma rival pisar na bola pra poder faturar em cima do erro de outras. E aqui no Brasil isso ainda não acontece... Esses tempos mesmo, a empresa Arnold Nutrition foi desmascarada pois dizia ser uma empresa dos Estados Unidos e era uma brasileira, importando matéria prima da china, empacotando aqui e se fazendo de importada nos Estados Unidos. Nota: ela continua vendendo em várias loja mesmo assim. A Integralmédica foi penalizada(fechada) por colocar substâncias ilegais no CLA deles, que só foi descoberto porque um usuário do CLA foi pego no anti-doping sendo qeu estava limpo, quando foi ver era o CLA. A empresa que representava a Optimum no Brasil(Performance Nutrition) estava adulterando o suplemento original da Optimum e a casa caiu também. Por isso hoje em dia não encontramos certos suplementos da Optimum no mercado. O que sobrou foi lotes antigos ou os que realmente são importados. Logo produtos importados(Dos Estuados Unidos por exemplo), tem uma credibilidade maior. Também não estou dizendo que todos os suplementos nacionais são de má qualidade. Aí vai de cada um se vai gastar dinheiro com suplemento nacional ou não. Quanto ao teu desabafo, eu concordo plenamente com tudo o que você disse. Esse atleta que foi pego no doping!! ele é daqui de Dourados-MS malha aqui com nos na academia ATIVA O², foi foda mesmo! a galera fico muito triste por ele, mais nem todos produtos brasileiros são assim duas marcas que são muito boas são Probiótica e Nutrilatina, essas são boas sim, muito bem fiscalizadas e tenho certeza q não não perde para as marcas gringas, se não nem era chamada pra participar de eventos como a "Expo Fitness Arnold Classic" que é um puta evento com os melhores profissionais e as melhores empresas!! agora vamos ser realistas aqui, a maioria das pessoas posso botar 90% mesmo delas!! compram suplementos pq viu alguém tomando, ou pq perguntaram pra alguém qual tomar, mais na verdade nem sabe oq tem nele muito menos sabe ler e enterder os rotulos!! não é verdade???
LcsCoelho 0 Postado Outubro 6, 2007 às 17:07 Postado Outubro 6, 2007 às 17:07 http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...mance_Nutrition esse Serious Performance eh o msm serious mass? pq eu nunca mais axei ele.. qual a dose que vcs tomavam, dividido em quantas vezes ou de uma vez soh e quando vcs ganharam em quanto tempo soh preu ter uma estimativa!
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Outubro 6, 2007 às 17:10 Administrador Postado Outubro 6, 2007 às 17:10 É outro suplemento... Serious Mass só o da Optimum mesmo. Não tem como dar estimativa pra esse tipo de coisa...
Ricardo 0 Postado Outubro 17, 2007 às 09:35 Postado Outubro 17, 2007 às 09:35 ja tomei, horrivel o sabor, muito aguada, prefiro MRM....
Vitor Satan 8 Postado Outubro 17, 2007 às 10:45 Postado Outubro 17, 2007 às 10:45 Aguada?! Tá doido? As medidas dele é igual aquelas medida de sabão em pó de lavanderia, coisa pastosa pra cacete kkkk Tem certeza que colocou a quantidade certa de pó e de liquido?
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Outubro 17, 2007 às 15:18 Administrador Postado Outubro 17, 2007 às 15:18 Não entendi ehehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora