Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos hoje tomei coragem pra postar umas duvidas minhas !!!

Malho todo dia as 8 da noite e talz , mas to tomando apenas a creatina antes do treino 5gr ...

No desjejum to tomando um shake de hipercalorico aki que eu fiz meio louco(81 gr. protein , qse 200gr de carboidratos e 600 kcal ) tenho um biotipo mesomorfo e um imenso problema pra ganhar peso nao consigo nunca sair dos 72,6kg/1,80m é considerado pouco peso pelo menos pra mim :( !

agora a minha duvida , teria um jeito de suplementar melhor pra ganhar um peso consideravel, gastando pouco dinheiro tipo uns 100 reais por mes ?

to coçando o ** com a unha nao tenho um tostao mais ...

tem 2 fotos aki de antes e depois de começar a treinar ...

tinha 26 de braço, hoje tenho 34 :(

antigaOAAAAKG2Q1OX9QgiRAsLiBd35jUhW79tMU4sFVkiWF-Ql3aOMdIwPxGwasewZ7dv4VzbJ5Rv8gtrzOnDDYk8ysSAyx0Am1T1UBo27dX0t4wqse90_FRB2DjTaPCW.jpg

atuais \/

OAAAANl-UXnER64UsXcE5_9Q9zD2sou2MEJKE6IIj14rGOBkZgHQXLcGxAOaI3PvUHV1RhEfq3XLQcblhJ2PEy8JhGYAm1T1UJp7Ye5ITw2WQfN_LcD7uaQlg9SF.jpg

OAAAAHrBK9Pc-Z8G90Uv4wD5bie5Kq9rkd-wxfPfpinigdWIr6Ing1-u9j4Evbf0s1NIsAkFszrnp0XoqTXropIS0OAAm1T1UDADuptQ7NpcTmvBlDsoL1xWvR3Y.jpg

ainda sou frango eu sei ..

po ja li mt sobre tudo, mas nunca saio do mesmo lugar ...

acho que o cerebro nao ajuda !

Publicidade

Postado

é tenso,26 de braço é tenso.

comecei com 28 pra 1,90...muito teenso!! :lol:

quanto a suplementação..vê na area de vendas,tem vendedores que tem Whey ALbumina por preços muito bons,dá até pra pegar uma creatina Growth por 30 conto :D

abraço

Postado

é tenso,26 de braço é tenso.

comecei com 28 pra 1,90...muito teenso!! :lol:

quanto a suplementação..vê na area de vendas,tem vendedores que tem Whey ALbumina por preços muito bons,dá até pra pegar uma creatina Growth por 30 conto :D

abraço

po eu estava vendo uma albumina da fama 81 gr de proteina por dose ...

e um whey 80% ae da growth ...

po a creatina eu ganho todo mês um pote de 100 gr de um amigo dono de loja de suplementos !

vou dormir , treino intenso descanso extenso !

Postado

Cara, o importante é investir na alimentação...a creatina vc devia mandar 5g no pós treino com whey e dextrose...

Manda albumina na ceia....

Vai pesquisando sobre os suplementos e vê qual mais te agrada fora do básico!!!

Abraço

Postado

Cara, o importante é investir na alimentação...a creatina vc devia mandar 5g no pós treino com whey e dextrose...

Manda albumina na ceia....

Vai pesquisando sobre os suplementos e vê qual mais te agrada fora do básico!!!

Abraço

vo pesquisando sim..

to tentando montar uma dieta mais tarde posto pra ver se algume gostou !

abraço e obrigadoa ae !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...