Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Perto do metro anhagabau aonde eu estagiava tem uma academia em um Prédio por 50 reais, é bacana até, tem algumas lutas tbm, dependendo de aonde vc mora pode pegar um onibus pro terminal bandeira e ir lá treinar, de lá vc volta pra casa de metro ou pega algum onibus no terminal..

edit* descendo a brigadeiro tbm tem algumas que são mais baratas cara, mas ai depende muito de em que altura da Paulista é o seu trampo se dá pra ir lá andando!

abraços

Editado por Nego_Drama

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

poxa , nao querendo disvirtuar o topico do colega, mas é que eu mudei aqui pra sampa

faz pouco tempo e nao sei onde fica nada kkkkkkkk

alguem sabe de alguma academia boa e barata aqui na regiao de santana ? :lol:

Postado

Por menos de 100 conto na Paulista você não encontra, você não paga 100 conto nem numa "Prima", aqui perto de casa é tudo 20 conto! IUHEISUHEIUH

Da uma olhada nessa "Bitela" aqui: http://megatotalacademia.com.br/site/fotos/ Pago 85, mensal. :D

Hug!

caralho mano td bem q as maquina nao sao tao boas quanto da minha mas em relação a estrutura da um fudido na minha e no preço tb 85pilas, aqui pago acho q 130.

http://www.nivela.com.br/

Postado

Por menos de 100 conto na Paulista você não encontra, você não paga 100 conto nem numa "Prima", aqui perto de casa é tudo 20 conto! IUHEISUHEIUH

Da uma olhada nessa "Bitela" aqui: http://megatotalacademia.com.br/site/fotos/ Pago 85, mensal. :D

Hug!

PORRA... tá pagando MUITO bem!... parece ser bem legal o lugar...

Eu pago R$ 120,00 no plano trimestral, perto de casa, em São Bernardo!!! :(:blink:

é foda... pelo menos tem bastante equipamento e não fica lotada (o que acho ÓTIMO!), então, não precisa ficare revezando os aparelhos.... eu acho caro, mas é a mais bem equipada da região e perto de casa. E abre de domingo e feriado tb...

Tem uma BioRitmo tb, dentro do Shopping ABC, que o plano ANUAL sai por R$ 185,00 por mês! No SEMESTRAL fica em R$ 215,00!!!!... Fora de noção!... rsrs... Mas, tb é uma estrutura bem legal... mas tb fica lotada...

Mas, em SP principalmente nessa região da paulista, é foda mesmo... próximo mesmo, nem numa fuleira vai pagar barato... rsrs...

Postado

Perto do metro anhagabau aonde eu estagiava tem uma academia em um Prédio por 50 reais, é bacana até, tem algumas lutas tbm, dependendo de aonde vc mora pode pegar um onibus pro terminal bandeira e ir lá treinar, de lá vc volta pra casa de metro ou pega algum onibus no terminal..

edit* descendo a brigadeiro tbm tem algumas que são mais baratas cara, mas ai depende muito de em que altura da Paulista é o seu trampo se dá pra ir lá andando!

abraços

Essa que vc falou é uma que fica no Ed. Mônica?

Eu cogitei de treinar lá uma vez, mas nem...

Treinei em uma que fica na Martins fontes body jump... na época era R$70,00 mês.

Ai já caimos no centro neh^.

Postado

Então, as academias tão tudo por 200, 300 reais. Essa semana vou seguir a dica de vocês e dar uma olhada nas que tem na Augusta e na Brigadeiro, o jeito vai ser treinar com as "primas" mesmo" hahahaha

Eu moro perto da estação da Vila Prudente e o estágio e perto do Conjunto Nacional, então pra mim o melhor mesmo é alguma coisa na linha verde.

Valew pelas respostas

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, além das academias já conhecidas como a Bio Ritmo e Runner, eu encotrei outras com preços melhores, mas também não tão boas:

1. Fitness Company

Rua Augusta, 1221

Tel.: 3231-0075

Preços: R$ 80,00 mensal, R$ 70,00 trimestral e R$ 60,00 semestral.

A academia é pequena, aparelhos meio antigos e é tudo amontoado.

2. Infinity Fitness

Rua Augusta, 1273

Tel.: 2359-5344

Preços: tem planos a partir de R$ 55,00, mas para poder usar a academia em qualquer horário saí uns R$ 60,00 no semestral

Achei o atendimento pior do que da #1, mas o lugar é um pouco mais espaçoso.

3. Oficina Corpo e Mente Academia

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 1786

Site: www.academiaoficina.com.br

Tel.: 3284-5946

Preços: Matrícula R$ 68,00, R$ 112,00 no mensal, R$ 98,00 no trimestral e R$ 89,00 no semestral. Tem valores mais baixos para quem deseja frequentar só até as 16h.

O atendimento lá foi horrível, nem pude ver os aparelhos. Ela é mais famosa pelas artes marciais, principalmente o Muay Thai, um dos donos é o Moisés "Gibi".

4. Via 22 Academia

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 2151 (perto da paulista)

Site: www.via22academia.com.br

Tel.: 3285-6229

Preços: Matrícula + Avaliação R$ 80,00, R$140,00 no mensal, R$ 120,00 no trimestal, R$ 110 no semestral e 9 de R$ 120 no anual.

Foi a academia que mais me agradou, o atendimento é bom, os aparelhos são mais novos e bem cuidados e ela é espaçosa.

Vou continuar procurando outras, se encontrar posto aqui.

Postado

Bom, além das academias já conhecidas como a Bio Ritmo e Runner, eu encotrei outras com preços melhores, mas também não tão boas:

1. Fitness Company

Rua Augusta, 1221

Tel.: 3231-0075

Preços: R$ 80,00 mensal, R$ 70,00 trimestral e R$ 60,00 semestral.

A academia é pequena, aparelhos meio antigos e é tudo amontoado.

2. Infinity Fitness

Rua Augusta, 1273

Tel.: 2359-5344

Preços: tem planos a partir de R$ 55,00, mas para poder usar a academia em qualquer horário saí uns R$ 60,00 no semestral

Achei o atendimento pior do que da #1, mas o lugar é um pouco mais espaçoso.

3. Oficina Corpo e Mente Academia

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 1786

Site: www.academiaoficina.com.br

Tel.: 3284-5946

Preços: Matrícula R$ 68,00, R$ 112,00 no mensal, R$ 98,00 no trimestral e R$ 89,00 no semestral. Tem valores mais baixos para quem deseja frequentar só até as 16h.

O atendimento lá foi horrível, nem pude ver os aparelhos. Ela é mais famosa pelas artes marciais, principalmente o Muay Thai, um dos donos é o Moisés "Gibi".

4. Via 22 Academia

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 2151 (perto da paulista)

Site: www.via22academia.com.br

Tel.: 3285-6229

Preços: Matrícula + Avaliação R$ 80,00, R$140,00 no mensal, R$ 120,00 no trimestal, R$ 110 no semestral e 9 de R$ 120 no anual.

Foi a academia que mais me agradou, o atendimento é bom, os aparelhos são mais novos e bem cuidados e ela é espaçosa.

Vou continuar procurando outras, se encontrar posto aqui.

porraaa... rsrs.. como o cara quer que alguém se matricule lá, se não pode nem ver os aparelhos??!... puta falta de sacangem dos caras! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...